Carraro lança coleção Dormitório Completo
Com o objetivo de oferecer soluções em mobiliário inteligentes e funcionais para o consumidor, a Carraro apresenta uma novidade para dormitórios, a coleção “Dormitório Completo”.
Versão casal do Dormitório Completo disponível nas cores Anis com Branco e Ébano com Atacama.
Crédito: Divulgação Carraro
Através deste lançamento, a Carraro disponibiliza para e. ste consumidor uma proposta diferenciada de dormitório, que integra guarda-roupa, cabeceira de cama adaptável para diferentes tipos de colchões até 1m58cm, criados-mudos e nicho de parede. “Cada item foi pensado para aproveitar o espaço de maneira mais inteligente e prática possível”, destaca o designer e responsável pela criação dos produtos da empresa, Eduardo Nuncio.
Praticidade: Cabeceira extensível. Crédito: Divulgação Carraro.
Entre as facilidades do “Dormitório Completo”, está a montagem 100% ajustável, tanto do lado direito quanto do esquerdo do ambiente – o que permite montá-lo em diferentes espaços.
Design e funcionalidade fazem parte do projeto que tem puxadores de alumínio e cabideiros em aço, sendo que os externos podem ser fixados em diferentes lugares do móvel. Crédito: Divulgação Carraro.
“Dormitório Completo” está sendo produzido na versão casal nos padrões Anis com Branco e Ébano com Atacama, ambos com acabamento de pintura com textura, que possui toque semelhante ao da madeira encontrada na natureza.
Na opção solteiro: Anis com Branco, Branco ou nas variações Branco com Azul e Branco com Rosa.
Crédito: Divulgação Carraro.
Já na opção para solteiro, está sendo fabricado em Anis com Branco ou Branco. “O diferencial deste produto é que o modelo Branco vem com o módulo da cabeceira em mais duas cores: Azul e Rosa, podendo formar as harmoniosas combinações Branco com Azul ou Branco com Rosa, tão utilizadas na composição de decoração para quartos infantis”, explica Nuncio, que completa: “A versatilidade da cabeceira é uma importante vantagem para o consumidor, mas também é para o lojista, que terá três variações de cor em um único volume, reduzindo o seu estoque”.
Na compra do “Dormitório Completo”, o consumidor ganha um nicho organizador e o odorizador de ambiente “Cuida Roupa”, que, além de perfumar as roupas, também as protege de insetos e traças. Crédito Divulgação Carraro.
De acordo com o diretor comercial da Carraro, Rogério Francio, o novo produto será também uma opção de mobiliário para dormitórios com preço acessível ao consumidor. “O Dormitório Completo chegará às lojas em agosto e com valor, em média, semelhante ao de apenas um roupeiro”, destaca o executivo, que completa: “Além de adquirir um projeto desenvolvido com matérias primas de qualidade, garantia, beleza e design, o consumidor vai receber também uma importante vantagem financeira”.
Para visualizar imagens em alta, clique aqui.
Mais informações:
Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.
Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo.
Jornalistas Responsáveis:
Beti Sefrin – beti@insider2.com.br
Luciane Rocha Martins – luciane@insider2.com.br
Insider2 Comunicações – (51) 3346.4099
Data: 22/06/2015
Nenhum comentário