Últimas

ClickSoftware cria Gerência Sênior de Marketing para as Américas

Alex Labbate, que já integrava a equipe da filial São Paulo, assume o novo posto



O executivo responderá pela concepção, planejamento e execução da estratégia de geração de demanda em novos clientes para as Américas, em alinhamento ao plano global da ClickSoftware

A região é uma das mais estratégicas para a companhia e deve crescer cerca de 30% em 2015

Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware (NasdaqGS: CKSW), líder no fornecimento de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho e serviços em campo, a companhia criou a nova posição de Gerente Sênior de Marketing para as Américas, promovendo para ocupá-la o executivo Alexsandro Labbate.

Labbate integra o quadro de profissionais da filial São Paulo da ClickSoftware desde 2013, no cargo de Gerente de Marketing para América Latina. “Estou muito feliz com a oportunidade e ainda mais motivado para contribuir para o sucesso da ClickSoftware no Brasil e, agora, em todo território americano. É uma honra fazer parte deste time e contribuir para o crescimento do portfólio de clientes e avançar com as metas estratégicas da empresa”, ressalta Labbate.

O executivo assume o cargo em um momento importante de expansão. Dentre as novas funções de Labbate, destaque para a geração de demanda em novos clientes, o posicionamento da marca em novas verticais e a elaboração da estratégia de entrada em novos territórios e segmentos de mercado na região das Américas.

A ClickSoftware já realizou grandes investimentos na América Latina. A região tornou-se um polo estratégico de crescimento e deve ter um aumento de receita da ordem de 30% até o fim de 2015. Todas as operações da ClickSoftware para a América Latina são geridas na sede regional da companhia, localizada em São Paulo.

Com mais de 20 anos de experiência, Alex Labbate já trabalhou em projetos de gestão de marketing B2B e vendas a nível corporativo e internacional tanto para startups, como empresas estabelecidas no Brasil, Estados Unidos, Europa e China. Além disso, o executivo possui expertise em compilação e análise de informações e criação de estratégias para o desenvolvimento de novos territórios e segmentos de mercado.

Alex Labbate é graduado em Administração pelo American International College, em Springfield - Massachusetts, e possui especialização em B2B Marketing, Estratégia de Preços, Marketing Consulting, América Latina, Vendas e Crescimento Orgânico. O novo Gerente Sênior de Marketing da ClickSoftware para Américas já trabalhou no Monitor Group (Brasil e EUA), Cisco e Cabletron Systems.

Alex Labbate

Sobre a ClickSoftware

ClickSoftware (NYSE: CKSW) é a líder em soluções para a gestão e otimização automatizada da força de trabalho e serviços em campo. Como pioneiros do conceito “otimização da cadeia de serviço”, nossas soluções oferecem às organizações visibilidade e controle de toda a cadeia de gerenciamento de serviços por meio de otimização de previsão, planejamento, mudança e agendamento de tarefas, mobilidade e gestão em tempo real dos recursos e comunicação com o cliente.

Disponível através da nuvem ou em local, nossas soluções incorporam as melhores práticas de negócios e avançados algoritmos de decisão para gerenciar operações de serviços de forma mais eficiente, escalável e integrada. Nossas soluções tornaram-se a espinha dorsal para muitas organizações líderes em todo o mundo, abordando a questão fundamental de realização de tarefas: Quem faz para o que, para quem, com o que, onde e quando. A ClickSoftware possui escritórios nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Rússia e Ásia-Pacífico.

Nenhum comentário