Primeira DS Store no continente africano é aberta em Túnis
A primeira loja exclusiva da marca DS no continente africano é aberta em Túnis, na estratégia da Marca de se expandir internacionalmente, visando as grandes metrópoles. As operações da DS Store Tunis começaram neste mês com a apresentação exclusiva do Novo DS 5, o “carro chefe” da gama DS, um carro que encarna o espírito de vanguarda da Marca e que ostenta a identidade de seus futuros modelos.
“Estamos orgulhosos em apresentar a Marca DS, que encarna o requinte e o chique parisiense. Nem hesitamos em abrir o ‘porta-joias’ da nossa marca de luxo, uma DS Store, na capital da Tunísia, a primeira na África e entre as primeiras no mundo inteiro. Nossa vontade é oferecer a nossos clientes uma experiência única! “, destacou Bassem Loukil, diretor-geral da AURES AUTO, durante a inauguração da loja.
Para Yves Bonnefont, diretor-geral da marca DS, a abertura de um ponto de venda dedicado à DS é um momento “forte, pois é um elemento bem visível para os clientes e as prospecções”. “A criação de uma rede de concessionárias marca realmente a concretização da Marca. O DS Store de Túnis prova que estamos indo a favor do desenvolvimento da DS”, completa.
Em uma superfície de 254 m2, o DS Store de Túnis é uma imersão no universo da Marca. Fachada moderna, design apurado, acabamento destacando a trama DS, detalhes de madeiras laqueadas, telas de plasma, fotos com ilustrações de Paris, a moda, o luxo e o design compõem a atmosfera aconchegante e de glamour da loja. Como em todos os DS Store, um lounge localizado no centro do showroom acolhe os visitantes. Os carros em exposição são orientados para este espaço bem como para os visitantes. Agora, eles poderão descobrir o Novo DS 5 lançado oficialmente na Tunísia.
A rede DS é hoje constituída de:
101 DS Store (dos quais 90 na China)
81 DS Salon
2 DS WORLD
DS BRASIL - DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito, 779 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo – SP.
CEP 04753-080
Fones: 55 11 2536-3471/3129
Internet: http://br-imprensa.citroen.com
Sobre a marca DS
Marca francesa nascida em Paris, a DS foi oficialmente criada em 1º de junho de 2014 e afirma sua ambição: permitir que o automóvel francês volte ao topo de gama. Inspirada no melhor do know-how francês, a DS perpetua os valores de inovação e de distinção herdados do DS de 1955. Concebida para uma clientela à procura de expressão pessoal, a gama DS compreende os DS 3, DS 3 CABRIO, DS 4, DS 5, DS 5LS* e DS 6*. Ela propõe carros que se destacam por estilos marcantes, requinte nos mínimos detalhes, materiais nobres e tecnologia, com notadamente a cadeia de tração híbrida diesel, Hybrid4, proposta no DS 5. Distribuída na Europa em DS Store ou em zonas de exposição dedicadas dentro da rede CITROEN, a DS possui uma rede de pontos de venda específica na China. A DS é também para seus clientes, uma experiência de marca que se estende além dos produtos, com uma oferta de serviços premium exclusivos. Até hoje, a Marca totaliza 580.000 unidades vendidas desde o seu lançamento. www.driveDS.com Siga as novidades da DS no @DS_Official e @DSbrasil.
* Comercializados unicamente na China
“Estamos orgulhosos em apresentar a Marca DS, que encarna o requinte e o chique parisiense. Nem hesitamos em abrir o ‘porta-joias’ da nossa marca de luxo, uma DS Store, na capital da Tunísia, a primeira na África e entre as primeiras no mundo inteiro. Nossa vontade é oferecer a nossos clientes uma experiência única! “, destacou Bassem Loukil, diretor-geral da AURES AUTO, durante a inauguração da loja.
Para Yves Bonnefont, diretor-geral da marca DS, a abertura de um ponto de venda dedicado à DS é um momento “forte, pois é um elemento bem visível para os clientes e as prospecções”. “A criação de uma rede de concessionárias marca realmente a concretização da Marca. O DS Store de Túnis prova que estamos indo a favor do desenvolvimento da DS”, completa.
Em uma superfície de 254 m2, o DS Store de Túnis é uma imersão no universo da Marca. Fachada moderna, design apurado, acabamento destacando a trama DS, detalhes de madeiras laqueadas, telas de plasma, fotos com ilustrações de Paris, a moda, o luxo e o design compõem a atmosfera aconchegante e de glamour da loja. Como em todos os DS Store, um lounge localizado no centro do showroom acolhe os visitantes. Os carros em exposição são orientados para este espaço bem como para os visitantes. Agora, eles poderão descobrir o Novo DS 5 lançado oficialmente na Tunísia.
A rede DS é hoje constituída de:
101 DS Store (dos quais 90 na China)
81 DS Salon
2 DS WORLD
DS BRASIL - DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito, 779 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo – SP.
CEP 04753-080
Fones: 55 11 2536-3471/3129
Internet: http://br-imprensa.citroen.com
Sobre a marca DS
Marca francesa nascida em Paris, a DS foi oficialmente criada em 1º de junho de 2014 e afirma sua ambição: permitir que o automóvel francês volte ao topo de gama. Inspirada no melhor do know-how francês, a DS perpetua os valores de inovação e de distinção herdados do DS de 1955. Concebida para uma clientela à procura de expressão pessoal, a gama DS compreende os DS 3, DS 3 CABRIO, DS 4, DS 5, DS 5LS* e DS 6*. Ela propõe carros que se destacam por estilos marcantes, requinte nos mínimos detalhes, materiais nobres e tecnologia, com notadamente a cadeia de tração híbrida diesel, Hybrid4, proposta no DS 5. Distribuída na Europa em DS Store ou em zonas de exposição dedicadas dentro da rede CITROEN, a DS possui uma rede de pontos de venda específica na China. A DS é também para seus clientes, uma experiência de marca que se estende além dos produtos, com uma oferta de serviços premium exclusivos. Até hoje, a Marca totaliza 580.000 unidades vendidas desde o seu lançamento. www.driveDS.com Siga as novidades da DS no @DS_Official e @DSbrasil.
* Comercializados unicamente na China
Nenhum comentário