CNA lança cartão de crédito próprio para alunos da rede
Desenvolvida em parceria com a administradora de cartões CREDZ, iniciativa pioneira no setor de idiomas tem o objetivo de facilitar o acesso dos alunos a cursos de inglês e espanhol
Nos três primeiros dias de formalização da parceria, mais de 40% da rede, que opera por meio de sistema de franchising, formalizou o interesse em adotar o Cartão de Crédito CNA e assinou o termo de adesão. “Essa grande aderência é um reflexo da empolgação com que nossos franqueados receberam a notícia. Acreditamos que a parceria trará, de fato, muitos benefícios para eles e também para os nossos alunos”, afirma Marcos Bueno, diretor Financeiro e de Tecnologia do CNA.
O serviço será disponibilizado sem custo para o franqueado e a infraestrutura necessária é bastante simples: basta a escola ter disponível um computador com webcam, uma impressora multifuncional e uma máquina Cielo.A aprovação do cartão é feita em poucos minutos na própria escola e o aluno já pode efetuar a sua primeira compra, que pode ser à vista, com até 40 dias para pagar, ou parcelada, em até 18 vezes. Para que essa análise aconteça com rapidez e segurança, a CREDZ conta com importantes parceiros operacionais líderes no mercado como Cielo, Tokio Marine, Fidelity, Tivit, Serasa, Intelcav e BMK.
No ato da primeira compra, o aluno automaticamente passa a participar de um Programa de Fidelidade exclusivo, e já no momento da aquisição acumula 3 mil pontos, que poderão ser trocados por produtos do CNA. Outro benefício é o Seguro Proteção Premiada, que oferece cobertura em caso de perda de renda, com o qual o aluno pode quitar parcelas do curso em caso de desemprego, por exemplo.
“Nosso principal objetivo com o cartão é oferecer um suporte financeiro para que os novos ou atuais alunos do CNA se organizem e consigam começar ou continuar os seus estudos. Para isso, escolhemos uma parceira que demonstrou ter a credibilidade e o dinamismo necessários para viabilizar este projeto, além de contar com uma forte base tecnológica de suporte”, explica Bueno.
A CREDZ espera fechar 2015 com o dobro do volume de negócios de 2014, graças às 27 parcerias firmadas até o momento, que deverão se expandir para 30 redes varejistas até o final deste ano. A empresa disponibiliza informações aos usuários por meio do portal www.credz.com.br,ou do novo aplicativo CREDZ Mobile, que possibilita a obtenção de dados sobre o cartão do portador via celular ou tablet. A empresa também já está preparada para realizar operações transacionais via dispositivos móveis.
“Em tempos de instabilidade, o cartão de crédito se transforma em uma grande ajuda. Para as escolas, contribui no aumento de matrículas, atração e fidelização de alunos. Já para os estudantes, os benefícios são facilidade de pagamento e um cartão completo, inclusive com programa de fidelidade e seguro para perda de renda”, conclui José Renato Simão Borges, presidente da CREDZ.
Sobre o CNA - O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 42 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 607 unidades em operação e cerca de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. Sua metodologia moderna possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014, dentre vários outros prêmios. O modelo de negócio do CNA também foi reconhecido com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) à rede pela 23ª vez consecutiva, além do Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O CNA é também centro aplicador dos exames internacionais de proficiência Cambridge English.
Sobre a CREDZ - Seus cartões estampam a marca da loja e a bandeira CREDZ. Atua nos segmentos moda; surfwear; calçados; cama, mesa e banho; materiais de construção; joias e acessórios; beleza e shopping Center representados por: A Colossal, Angela Calçados, Becker Calçados, Bire Modas, Brandu, Casa das Alianças, Center Mega, Equus, Gamaia, Grupo Floriano, Instituto Pet, Itapecerica Shopping, Mundial Calçados, Nascimento, Ópticas Ipanema, Rede Construir, Relojoaria A Suissa, Roletta, Sapporo, Sorobis, Taquari, Tent Beach, Timax, Town & Country, VestCasa e Village. Em franca expansão estende agora sua prospecção aos setores de supermercados, farmácias, cosméticos, ópticas, educação, saúde, móveis, eletroeletrônicos, peças e serviços automotivos. Informações adicionais no site www.credz.com.br
Nenhum comentário