Iluminação exclusiva e campanha nas redes sociais marcam apoio do Grand Plaza Shopping ao “Novembro Azul”
Depois de uma participação marcante no “Outubro Rosa”, campanha mundial de prevenção e combate ao câncer de mama, o Grand Plaza Shopping estende suas ações de responsabilidade social e agora apoia o “Novembro Azul”, movimento de prevenção e combate ao câncer de próstata. Para chamar a atenção do público ante uma doença que registra, anualmente, mais de 70 mil novos casos, o empreendimento inaugurou no início deste mês uma iluminação especial, em tom azul, que vai decorar toda a fachada principal do shopping até o final de novembro.
Além desta iniciativa, o Grand Plaza investe na força e na audiência do seu perfil nas redes sociais para divulgar a campanha. Todos os canais usados em sua plataforma digital de comunicação (site www.grandpalzashopping.com.br, Plazablog, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) exibem logomarca estilizada na cor azul, impressa sobre banner com a imagem de um grupo de quatro homens e o título “Grand Plaza Shopping e você no Novembro Azul. Todos juntos contra o câncer de próstata”. Em paralelo ao apelo institucional, os conteúdos oferecem informações relevantes, como dicas de saúde e prevenção.
De acordo com a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Márcia Pacheco, o apoio do centro de compras à campanha é mais uma oportunidade de reafirmar a preocupação do shopping com temas importantes para a sociedade. “Como um dos principais polos de relacionamento na região do Grande ABC, temos a obrigação e a satisfação de estarmos presentes em momentos como este, podendo contribuir para a melhoria de vida da nossa comunidade”, diz Márcia.
Além desta iniciativa, o Grand Plaza investe na força e na audiência do seu perfil nas redes sociais para divulgar a campanha. Todos os canais usados em sua plataforma digital de comunicação (site www.grandpalzashopping.com.br, Plazablog, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) exibem logomarca estilizada na cor azul, impressa sobre banner com a imagem de um grupo de quatro homens e o título “Grand Plaza Shopping e você no Novembro Azul. Todos juntos contra o câncer de próstata”. Em paralelo ao apelo institucional, os conteúdos oferecem informações relevantes, como dicas de saúde e prevenção.
De acordo com a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Márcia Pacheco, o apoio do centro de compras à campanha é mais uma oportunidade de reafirmar a preocupação do shopping com temas importantes para a sociedade. “Como um dos principais polos de relacionamento na região do Grande ABC, temos a obrigação e a satisfação de estarmos presentes em momentos como este, podendo contribuir para a melhoria de vida da nossa comunidade”, diz Márcia.
Nenhum comentário