Tokio Marine é vencedora em três categorias do Prêmio ABT
Companhia é reconhecida por Campanhas de Comunicação Internas, Gestão de Pessoas e Inovação em Pessoas
A Seguradora será premiada nas categorias Campanhas de Comunicação Internas, Gestão de Pessoas e Inovação em Pessoas, com os cases Programas de Reconhecimento Tokio Marine - Reconhecendo quem faz a diferença; MOVA Tokio Marine - Treinamentos que fortalecem a cultura; e Planos Estratégicos Tokio Marine: da Expedição ao Avançar, respectivamente.
O auditor Antonio Vicente da Graça Filho, juntamente com a Comissão Organizadora, legitimaram a decisão dos jurados e reconheceram os cases da Seguradora como vencedores.
“Investimos constantemente no relacionamento com os Parceiros de Negócios e na satisfação dos Clientes e sabemos que nossos Colaboradores exercem um papel fundamental para o sucesso dessas iniciativas. Por isso, valorizamos nosso Capital Humano por meio de campanhas eficazes de comunicação interna, bons treinamentos e programas de reconhecimento. Temos certeza de que nossos Colaboradores estão aptos a executar o plano de negócios bastante agressivo que desenhamos para ampliar nossa atuação no País. Os prêmios são resultado de um trabalho sério e focado. Estamos orgulhosos e felizes por essa conquista”, afirma o Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.
De acordo com o executivo, a qualidade do atendimento da Tokio Marine é mensurada regularmente por meio de pesquisas de satisfação em diversas áreas, como o Contact Center, Atendimento de Sinistros e principais pontos de contato, durante e após a prestação do serviço. Os indicadores gerados contribuem para o constante aprimoramento do relacionamento com os segurados.
Anote na agenda
Evento: XV Prêmio ABT
Local: FecomercioSP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo, SP
Data: 12 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Sobre o Prêmio ABT:
É considerado o mais importante projeto de Relacionamento com o Cliente do Brasil. Em 2015, completa 15 anos de história de reconhecimento das melhores práticas. Desde a primeira edição em 2001, o Prêmio ABT incentiva o desenvolvimento da atividade de atendimento ao cliente. Anualmente, são inscritos mais de uma centena de cases corporativos relatando as práticas utilizadas para atender o cliente com qualidade. Idealizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT é realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. Para mais informações acesse: http://www.premioabt.com.br/sobrepremio.html
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. A Companhia é, há três anos consecutivos, considerada umas das Melhores para Trabalhar no Brasil. Em 2015, atingiu a 11ª posição do ranking do Great Place to Work®.
Nenhum comentário