Últimas

Liquida Ponto Mix chega aos shoppings da BRMALLS na capital

22ª edição da maior campanha promocional da rede reúne 34 shoppings com ofertas de até 70% em diversos segmentos

A primeira oportunidade de 2016 para boas compras começa na próxima quarta-feira, dia 27, quando o Liquida Ponto Mix será iniciado nos shoppings Jardim Sul, Mooca Plaza e Metrô Santa Cruz, na capital São Paulo. Lojas dos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, casa, acessórios, brinquedos, eletroeletrônicos, entre outros, oferecerão descontos de até 70%. A campanha vai até domingo, dia 31.

Os pais podem aproveitar para concluir as compras da lista de material escolar dos filhos no Shopping Jardim Sul. O caderno bom Voyage na loja Acessorize está de R$ 79,00 por R$ 39,50. Já o tênis preto, slip on, pode ser encontrado na loja Tennis One por R$ 59,90. Será uma boa opção para comprar acessórios para o verão. Na loja Óticas Carol, o óculos Dolce&Gabanna está com 70% de desconto, saindo de R$ 1.273,00 por R$ 381,90.

Já no Metrô Santa Cruz, na loja Contém 1G a paleta de sombras está com 50% de desconto, de R$ 82,00 por R$ 41,00. Na Chilli Beans o óculos feminino sai de R$ 168,00 por R$ 84,00.

Entre os destaques das ofertas, os consumidores podem encontrar, no Mooca Plaza Shopping, na loja Iódice a blusa estampada está com 74% de desconto, de R$ 149,00 por R$ 39,00 e na loja Scala o cardigan terá 69% de R$ 129,90 por R$ 39,90. Outro destaque é o Óculos de Grau Michael Kors, na Óticas Mirare, de R$ 500,00 por R$ 299,00.

Em todo o Brasil, o Liquida Ponto Mix reúne 34 shoppings da rede BRMALLS, que terão promoções conforme seus cronogramas. Todas as operações participantes estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor.

Para facilitar as compras e dar mais tempo para os clientes pesquisarem boas ofertas, os empreendimentos abrirão às 12h no domingo, 31.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre o Shopping Jardim Sul
Com 25 anos de história, o Shopping Jardim Sul possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuído por seus três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e 9 salas de cinema, sendo três delas 3D e uma sala Xplus . Grandes marcas garantem espaço no empreendimento, como Le Lis Blanc, Cecilia Dale, Expand, Pandora, Vivara, Brooksfield, Farm, Canal, John John, Saraiva, entre outras. Além disso, o shopping oferece diversas opções de restaurantes, entre elas Outback, Almanara, América, Nakombi, Piola, Moça Bonita e Lia Giorno. O Shopping Jardim Sul está localizado na avenida Av. Giovanni Gronchi, 5819, no Morumbi.

Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz
O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 20.100m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante. No total, são 123 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e um espetacular cinema com 9 salas. O empreendimento possui um espaço de serviços completo localizado no Piso Passarela com lotérica, massagem, caixas eletrônicos, esmalteria, entre outros.

Sobre o Mooca Plaza Shopping
O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, Hooters, America, The Fifties, Hocca Bar, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

Nenhum comentário