Burger Lab Experience lança o Sweet Javali
Hambúrguer de javali é a aposta da rede para a temporada
Depois dos excessos do Carnaval e com a proximidade da Páscoa, o mês de março pede escolhas equilibradas e saudáveis no menu. Apostando nisso, a rede Burger Lab Experience, com lojas-conceito, em São Paulo, e em Florianópolis (SC), lança novidades que aliam cor, sabor e benefícios nutricionais.
A estrela do mês é o Sweet Javali, sanduíche feito com burger de javali (120g), creme de queijo especial Burger Lab, feito com mix de queijos prato e estepe, chutney de abacaxi com um toque ligeiramente picante do tempero indiano curry, repolho roxo e molho barbecue caseiro, no pão australiano (R$ 29). Considerada a melhor das carnes exóticas, o javali é extremamente saudável, livre de hormônios e completamente natural. É uma carne magra, pouco calórica (85% menos calorias que a carne de boi), rica em proteínas e com um índice de colesterol próximo a zero. O javali alimenta-se basicamente de frutas, raízes, castanhas e sementes.
Para acompanhar, há a salada da casa, que reúne alface crespa, alface americana, alface roxa, palmito, morango e amêndoas laminadas, servida com molho de mel e mostarda (R$ 28,90). Mas para quem não abre mão das clássicas batatas, não faltam formatos e texturas diferenciados: TNT (batatas do tipo rösti, crocantes por fora e macias por dentro), Crazy (batatas crisscuts, com formato de jogo da velha e temperadas com o salgadinho pó mágico da Burger Lab), Boat Show (batata cortada no formato canoa, estilo australiano, mais leve e sequinha) ou a brasileiríssima Mandioca Premium (mandiocas selecionadas, de consistência crocante por fora e macias por dentro).
O Sweet Javali faz parte do Chef’s Burger, hambúrgueres disponíveis por tempo limitado. A exótica e colorida criação é do restaurateur Jorge Boratto, fundador da rede Burger Lab. “No lanche, a acidez do chutney contrasta com o sabor da carne. O repolho roxo confere textura, crocância e cor ao prato, numa combinação divertida entre o amarelo e o roxo. É uma carne saborosa e muito saudável”, explica Jorge Boratto. Burger para comer sem culpa.
Sobre a rede Burger Lab Experience:
Hambúrguer sob medida. Um verdadeiro laboratório de burgers onde o chef é o cliente. Ele monta sua própria receita a partir de um menu de pão, carnes, queijos, coberturas e recheios. Essa é a proposta da rede Burger Lab, criada em 2012 pelo empresário Jorge Boratto e que conta hoje com 4 lojas em shopping centers de São Paulo, 5 lojas-conceito, as Burger Lab Experience, com unidades de rua, 4 na capital de São Paulo e uma em Florianópolis (SC), 3 food trucks presentes nos principais festivais gastronômicos de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de um empório. A primeira loja surgiu na avenida Paulista como uma hamburgueria artesanal e com um cardápio modular. Em 2013, surge a primeira Burger Lab Experience, no Panamby, zona Sul da cidade. Na marca premium da rede, o cliente faz as vezes de chef e cria um burger personalizado, podendo selecionar do pão ao tipo de queijo, da carne à maionese, dos molhos aos toppings (alface, rúcula, tomate, cebola e outros recheios), com mais de 50 mil combinações possíveis. Apostando em ingredientes de qualidade e criatividade, maioneses e molhos caseiros, blends de carnes especiais e certificadas, Menu Kids (para os chefs mirins) e no Chef’s Burger (edições limitadas por fim de semana), cada visita à Burger Lab é uma experiência gastronômica distinta e divertida.
Serviço:
Burger Lab Experience
http://burgerlab.com.br/experience
Facebook: Burger Lab Experience
Instagram: @burgerlabexperience
Twitter: @burgerlabxp
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