Últimas

CONEXLED apresenta novidades em congresso da Minaspetro

Com a proposta de apresentar a novos mercados o que há de mais moderno e eficiente em iluminação LED de Alta Performance, a CONEXLED, divisão de negócios do Grupo CONEX, participou do 11º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, no dia 11 de março, em Caxambu (MG), e expôs alguns produtos de sua linha com destaque no novo modelo da linha de luminárias LED para Postos de Combustível.

O primeiro produto foi a luminária LED CLC P100, da linha Camburi, presente em mais de mil postos pelo País. O novo modelo da linha possui alta eficiência luminosa, com consumo de apenas 85W de energia e iluminação eficiente para aplicação em forro de posto de combustível, o melhor custo x benefício para esta aplicação. Podem ser instaladas até cinco metros de altura e entregam ao usuário até 100 mil horas de vida útil, com cinco anos de garantia.

O segundo produto foi a lâmpada tubular LED, CLN, da linha Paúba. Fabricada com alta tecnologia eletroeletrônica e design moderno, a lâmpada está disponível em diversas medidas e potências, possui baixo consumo de energia elétrica e não emite calor, o que a torna ideal para iluminar ambientes como indústrias, escritórios, hospitais, supermercados, escolas e locais onde seja necessário manter a produtividade e a atenção. Possui três anos de garantia, fácil instalação e é leve e resistente. Destaque para o modelo CLN-T14 com selo Procel.

O último produto foi a luminária pública LED modular, CLU, da linha Una. Com sistema modular que facilita a manutenção, versatilidade e o excelente desempenho para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças, possui design moderno e o mesmo avançado sistema óptico do projetor. A luminária tem cinco anos de garantia, facilidade na instalação, com regulagem de ângulo permitindo instalação direto no topo do poste, proteção elétrica e eletrônica e alto fator de potência.

"O evento foi uma excelente oportunidade para a Conexled apresentar mais sobre os benefícios do LED, com dicas de como reduzir muito os custos de energia elétrica simplesmente trocando a iluminação do posto de combustível", avalia Filipe Braz, diretor de marketing da empresa.

Nenhum comentário