Dynatrace é a escolhida da Huawei para revolucionar a experiência de gestão oferecida aos clientes de Telecomunicações
Dynatrace vai sustentar a oferta "fim a fim" da Huawei SmartCare, abrangendo todos os pontos de contatos em todos os canais tradicionais e digitais
A Dynatrace, companhia de gerenciamento e performance digital, acaba de anunciar que a Huawei escolheu seu pacote de soluções de monitoramento e gerenciamento de performance para entregar a primeira solução Holística ICT da indústria de telecomunicações - Solução de gestão e experiência do cliente (CEM).
A HUAWEI SmartCare® marca o início de uma nova era para a indústria de telecomunicações, permitindo aos operadores mudarem a experiência de gestão baseada em rede para um modelo baseado no usuário real, que lida diretamente com os diversos e exigentes comportamentos dos usuários finais de hoje - em todos os canais e pontos de contato.
Equipada pela Dynatrace e pela Huawei Technologies, esta nova oferta de CEM vai permitir que os operadores possam medir e mapear a real experiência do cliente, independentemente das complexidades do ambiente de TI.
Wayne Ju, diretor Regional para a Dynatrace Greater da China, explica: "A promessa da Huawei de oferecer CEM à indústria foi determinante para a escolha da Dynatrace. Nossas soluções tornam as empresas realmente proativas na forma de gerenciar e monitorar a jornada de cada cliente e adaptar-se às mudanças de comportamento, tendências de mercado e desenvolvimentos tecnológicos".
"Esses recursos poderosos e flexíveis nos tornam o parceiro ideal para Huawei. Eles tinham a ideia de uma solução CEM que englobava todos os aspectos da experiência do cliente - do reconhecimento da marca até o serviço de compra e como esses serviços estão sendo usados, buscando dar suporte ao cliente, além de fazer recomendações aos pares, disse Ju. "Este tipo de detalhe holístico do cliente, permitirá que as operadoras de telecomunicações sobrevivam e prosperem na economia digital."
"Juntamente com nossos parceiros da indústria, a Huawei tem feito um imenso esforço para expandir nosso portfólio CEM. Desenvolvemos métricas, processos, organizações e plataformas necessárias para ajudar os operadores a transformar as operações centradas em rede em centradas nos clientes. Em colaboração com Dynatrace, daremos aos operadores uma clara vantagem competitiva na economia digital,", explica Liu Feng, Gerente Geral de Domínio CEM da HUAWEI SmartCare®.
Sobre a Dynatrace
Dynatrace é a visão e a inovação por trás de uma nova geração de gerenciamento de desempenho de aplicações que entrega visibilidade das aplicações para as áreas de TI e negócios. As soluções de software da empresa permitem que mais de 7.500 clientes em todo o mundo, otimizem os momentos digitais para seus clientes. Os produtos líderes da Dynatrace permitem que companhias gerenciem aplicações modernas, incluindo mobilidade, cloud, big data e SOA, transformando complexidade em sucesso digital.
Saiba mais em: http://www.dynatrace.com ou acesse nosso Performance Blog
Sobre a Huawei
Huawei é uma líder global de soluções de informação e comunicação (ITC). Nosso objetivo é enriquecer a vida e melhorar a eficiência através de um mundo melhor conectado, agindo como um cidadão corporativo responsável, inovador para a sociedade da informação e contribuinte colaborativo para a indústria. Impulsionada pela inovação centrada no cliente e aberta a parcerias, a Huawei estabeleceu uma carteira de soluções ICT end-to -end que oferece aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, em dispositivos e na nuvem. A Huawei conta com 170.000 colaboradores em todo o mundo e estão empenhados em criar o máximo valor para os consumidores, empresas e operadoras de telecomunicações.
Nossas inovadoras soluções de ICT, produtos e serviços são utilizados em mais de 170 países e regiões, servindo mais de um terço da população do mundo. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada totalmente envolvida por seus empregados. Para obter mais informações, por favor visite www.huawei.com.
A Dynatrace, companhia de gerenciamento e performance digital, acaba de anunciar que a Huawei escolheu seu pacote de soluções de monitoramento e gerenciamento de performance para entregar a primeira solução Holística ICT da indústria de telecomunicações - Solução de gestão e experiência do cliente (CEM).
A HUAWEI SmartCare® marca o início de uma nova era para a indústria de telecomunicações, permitindo aos operadores mudarem a experiência de gestão baseada em rede para um modelo baseado no usuário real, que lida diretamente com os diversos e exigentes comportamentos dos usuários finais de hoje - em todos os canais e pontos de contato.
Equipada pela Dynatrace e pela Huawei Technologies, esta nova oferta de CEM vai permitir que os operadores possam medir e mapear a real experiência do cliente, independentemente das complexidades do ambiente de TI.
Wayne Ju, diretor Regional para a Dynatrace Greater da China, explica: "A promessa da Huawei de oferecer CEM à indústria foi determinante para a escolha da Dynatrace. Nossas soluções tornam as empresas realmente proativas na forma de gerenciar e monitorar a jornada de cada cliente e adaptar-se às mudanças de comportamento, tendências de mercado e desenvolvimentos tecnológicos".
"Esses recursos poderosos e flexíveis nos tornam o parceiro ideal para Huawei. Eles tinham a ideia de uma solução CEM que englobava todos os aspectos da experiência do cliente - do reconhecimento da marca até o serviço de compra e como esses serviços estão sendo usados, buscando dar suporte ao cliente, além de fazer recomendações aos pares, disse Ju. "Este tipo de detalhe holístico do cliente, permitirá que as operadoras de telecomunicações sobrevivam e prosperem na economia digital."
"Juntamente com nossos parceiros da indústria, a Huawei tem feito um imenso esforço para expandir nosso portfólio CEM. Desenvolvemos métricas, processos, organizações e plataformas necessárias para ajudar os operadores a transformar as operações centradas em rede em centradas nos clientes. Em colaboração com Dynatrace, daremos aos operadores uma clara vantagem competitiva na economia digital,", explica Liu Feng, Gerente Geral de Domínio CEM da HUAWEI SmartCare®.
Sobre a Dynatrace
Dynatrace é a visão e a inovação por trás de uma nova geração de gerenciamento de desempenho de aplicações que entrega visibilidade das aplicações para as áreas de TI e negócios. As soluções de software da empresa permitem que mais de 7.500 clientes em todo o mundo, otimizem os momentos digitais para seus clientes. Os produtos líderes da Dynatrace permitem que companhias gerenciem aplicações modernas, incluindo mobilidade, cloud, big data e SOA, transformando complexidade em sucesso digital.
Saiba mais em: http://www.dynatrace.com ou acesse nosso Performance Blog
Sobre a Huawei
Huawei é uma líder global de soluções de informação e comunicação (ITC). Nosso objetivo é enriquecer a vida e melhorar a eficiência através de um mundo melhor conectado, agindo como um cidadão corporativo responsável, inovador para a sociedade da informação e contribuinte colaborativo para a indústria. Impulsionada pela inovação centrada no cliente e aberta a parcerias, a Huawei estabeleceu uma carteira de soluções ICT end-to -end que oferece aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, em dispositivos e na nuvem. A Huawei conta com 170.000 colaboradores em todo o mundo e estão empenhados em criar o máximo valor para os consumidores, empresas e operadoras de telecomunicações.
Nossas inovadoras soluções de ICT, produtos e serviços são utilizados em mais de 170 países e regiões, servindo mais de um terço da população do mundo. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada totalmente envolvida por seus empregados. Para obter mais informações, por favor visite www.huawei.com.
Nenhum comentário