Últimas

Lincoln, marca da Ford, mostra em Nova York o navigator concept e antecipa o futuro dos utilitários de luxo


A Lincoln, marca de luxo da Ford, apresentou o Navigator Concept no Salão de Nova York, que começa neste final de semana. O conceito representa a futura geração do utilitário esportivo, com melhor desempenho, mais espaço, refinamento e design elegante, seguindo a proposta de luxo discreto da marca, inspirado em iates e veleiros de luxo.

Isso é notado nas linhas modernas e limpas do Lincoln Navigator Concept, na pintura azul Storm que imita tons do céu e do mar, nos acabamentos de madeira e no conteúdo customizado, incluindo um compartimento especial para organização de roupas.
O acesso ao veículo é feito por portas elétricas do tipo gaivota com escada retrátil. Uma sequência especial de iluminação dá boas-vindas aos passageiros, uma assinatura da Lincoln.

Tecnologia, conforto, potência
As suas tecnologias incluem assistência de pré-colisão com detecção de pedestre, câmera de 360 graus, sistema de estacionamento automático avançado e alerta de manutenção na faixa.

O Lincoln Navigator Concept tem o interior mais espaçoso já oferecido na linha – um fator chave para os consumidores desse segmento. O interior em couro azul claro traz seis bancos com ajuste em 30 posições, sistema conhecido como “Perfect Position Seats”, patenteado pela Lincoln.

O banco do motorista, por exemplo, dispõe de um suporte retrátil para as pernas. Os encostos de cabeça trazem telas embutidas com conexão wi-fi e o painel de instrumentos pode ser personalizado pelo motorista. O sistema de áudio Revel garante som e imagem da mais alta qualidade.

O conceito é equipado com motor V6 3.5 duplo turbo de mais de 400 cavalos e novas tecnologias inteligentes que garantem a segurança em diferentes terrenos e climas. Seus diversos modos de direção permitem adaptar desde o comportamento da suspensão até o nível de ruído ao estilo do motorista, cada um deles mostrado em uma animação digital no painel.

“O novo Navigator Concept reforça o nosso compromisso de dar a cada cliente da Lincoln o que nós chamamos de luxo tranquilo: veículos e experiências elegantes, com potência e serenidade”, disse Kumar Galhotra, presidente da Lincoln.

FORD BRASIL

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

SOBRE A FORD MOTOR COMPANY

A Ford Motor Company é uma empresa global automotiva e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Com cerca de 199.000 empregados e 67 fábricas no mundo, tem como principais atividades o projeto, manufatura, marketing, financiamento e serviços da linha completa de carros, caminhões, SUVs e veículos elétricos da Ford, assim como dos veículos de luxo da Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes por meio do Ford Smart Mobility, plano da empresa para ser líder em conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente e análise de dados. Para mais informações sobre a Ford, seus produtos globais ou a Ford Motor Credit Company, acesse o www.corporate.ford.com.

Nenhum comentário