CCP inaugura em Goiânia o Shopping Cerrado
Oitavo empreendimento da companhia, o centro de compras começa a operar nesta terça-feira, 26, numa das regiões de maior crescimento do Brasil
Localizado numa das capitais que mais cresce no Brasil, com população estimada em 1,5 milhão de pessoas, o Shopping Cerrado foi estrategicamente construído de frente para as avenidas Anhanguera e 24 de outubro, reduto de crescente expansão imobiliária e por onde circulam diariamente cerca de 280 mil pessoas.
O Shopping Cerrado recebeu investimento aproximado de R$ 300 milhões e já nasce com 27,8 mil m² de Área Bruta Locável, com espaço para 151 lojas, sendo sete âncoras e seis megalojas, entre elas, líderes do varejo nacional, como Lojas Americanas, Riachuelo, Renner e Kalunga.
Na área de lazer e entretenimento, um dos destaques é a presença da maior operadora de cinemas da América Latina, a Cinépolis, que oferecerá sete salas categoria Stadium. Em gastronomia, são 25 fast foods e dois restaurantes, com serviço de mesa.
Instalado numa área de influência na qual 75% da população residente pertence às classes B e C, o Shopping Cerrado disponibilizará uma série de serviços e conveniências, como um amplo estacionamento portando 2.056 vagas.
De acordo com o diretor de shopping centers da CCP, José Roberto Voso, a inauguração do Shopping Cerrado reflete a estratégia de fortalecimento da companhia no setor e o otimismo em relação ao mercado. “Este empreendimento representa um marco importante na expansão da CCP, que amplia sua participação no mercado e gera novas frentes de crescimento ao investir numa região de significativo potencial”, explica o executivo, acrescentando que a chegada do shopping tem promovido vários benefícios para a comunidade goiana, entre eles, a geração de três mil empregos entre diretos e indiretos.
Nenhum comentário