Últimas

e-Safer fecha 2015 com crescimento de 200%



A e-Safer, integradora da área de Segurança da Informação e desenvolvedora de soluções para Certificação Digital, tem muito a comemorar mesmo diante de um cenário econômico desfavorável no país. A empresa fechou o ano de 2015 com um crescimento de 200% em relação ap mesmo período em 2014.

De acordo com William Bergamo, CEO da e-Safer, o resultado mantém a tendência de crescimento que a companhia vem demonstrando nos últimos anos. “Nosso faturamento vem crescendo expressivamente, mesmo com alguns setores da economia brasileira mostrando números negativos”.

O executivo ainda destaca que “2016 está se mostrando um ano positivo para a empresa, que já está conduzindo grandes projetos”.

“Como o mercado de Segurança da Informação ganha importância a cada ano, uma vez que os ataques ao mundo eletrônico estão ficando cada vez mais sofisticados e gerando grandes perdas econômicas, nosso crescimento foi conquistado em decorrência do comprometimento e qualidade com que as atividades estão sendo executadas por toda a empresa”, afirma Bergamo.

Segundo Eder Souza, diretor de Tecnologia e Inovação da e-Safer, a reputação conquistada pela empresa é resultado do engajamento e da capacidade técnica que a empresa atingiu. "Levar aos nossos clientes ferramentas e serviços que realmente agregam valor e garantir que o investimento seja convertido em resultados reais é uma prioridade para nós".

Souza também explica que a capacitação contínua e o alinhamento estratégico com parceiros de tecnologia, que compõem um seleto grupo de empresas com peso do setor de Segurança faz com que a e-Safer se posicione como uma parceira estratégica para seus clientes nesse setor. “Outro fator importante é a nossa flexibilidade nas negociações, que tem como meta garantir o melhor negócio para os clientes com o menor impacto possível”.

Já Dyego Vale, Gerente Nacional de Vendas, ressalta que a e-Safer entende as questões orçamentárias com seus desafios e sempre oferece soluções dentro do melhor modelo comercial. "Nosso objetivo principal é atender tanto as expectativas técnicas quanto as comerciais, o que nos torna flexíveis e dispostos a entregar a melhor solução aos nossos clientes”.

Hoje, a e-Safer conta com parceiros influentes no mercado de Segurança da Informação, como a RSA, Thales, Symantec, e-Sec, entre outros. A empresa também está expandindo suas operações para atender clientes em toda a América Latina, onde já executa projetos em paralelo.

Sobre a e-Safer (www.e-safer.com.br)

Fundada em 2012, a e-Safer é uma integradora da área Segurança da Informação e Certificação Digital, com foco nas seguintes frentes de atuação dentro do ecossistema de Segurança da Informação: criptografia, certificação digital, proteção da informação, proteção de identidade e mobilidade. Sediada em Alphaville, Grande São Paulo, conta com um time altamente capacitado e com grande experiência nas áreas foco. Além da revenda, a e-Safer realiza a implantação, treinamento e serviços de consultoria especializada para seus clientes, além de possuir soluções próprias de segurança e certificação digital. Dentro do seu portfólio de trabalhado estão produtos das parceiras como RSA, THALES e Symantec.

Nenhum comentário