Últimas

Muita história para contar: Center Shopping Rio comemora 15 anos


O Center Shopping Rio, centro de compras de referência da região de Jacarepaguá, completa 15 anos neste mês. E como todo debutante ganha uma festa inesquecível, no empreendimento não será diferente. Para comemorar o aniversário, o shopping preparou uma série de atrações especiais para o público.

Na data de aniversário, 26 de abril, às 20h, o cantor e ex-The Voice Lui Medeiros fará um show na Praça de Alimentação e interpretará grandes sucessos da MPB. Durante todo o dia, as crianças poderão se divertir e brincar com o mascote do shopping, o jacaré Jack, no formato meet&greet. Serão distribuídos cupcakes e balões de gás para todas as famílias presentes.

Na hora da valsa, o ritmo da dança abrilhantará ainda mais a festa. A Escola de Dança Francine&Fialho e a Cia de Ballet do Rio de Janeiro farão apresentações artísticas com mais de 20 bailarinos. Todas as atrações são gratuitas.

“Estamos muito felizes em comemorarmos essa data tão importante para o shopping. O Center está no coração de Jacarepaguá e de muitos moradores da região. Temos orgulho em completarmos quinze anos com um público tão fiel. Queremos homenagear nossos clientes com uma programação variada e que pretende agradar toda a família, que faz parte da nossa história. Sem eles, nada seria possível”, conta Michel Cavaliere, gerente geral do Center Shopping Rio.

De acordo com Marcos Evangelho, executivo da AD Shopping, administradora do empreendimento, o Center é um shopping diferenciado na região. “Temos também muito orgulho em termos o Center, referência comercial da região, no portfólio da AD Shopping e poder comemorar junto com nossos clientes os seus 15 anos de existência, que já fazem parte da história do bairro e de nosso público, contribuindo com nosso trabalho para cada vez mais ser o shopping da preferência dos consumidores de Jacarepaguá”, comenta Marcos.

Sobre o Center Shopping Rio - Inaugurado em 26 de abril de 2001 pela ECIA Irmãos Araújo, o Center Shopping Rio é atualmente o maior e mais completo shopping de Jacarepaguá. Com uma população que hoje ultrapassa 450 mil habitantes, Jacarepaguá está se rendendo à modernidade, sem deixar de lado suas tradições e costumes. Este comportamento que traduz a excentricidade da região e o anseio pelo moderno tornou-se o principal chamariz para novos investimentos. O Center Shopping Rio conta com 2 lojas âncoras (Lojas Americanas e Leader Magazine), 4 megalojas (Casas Bahia, Casa & Vídeo, Centauro e Academia Fórmula) e uma praça de alimentação diversificada. Para aprimorar os momentos de lazer, o shopping possui 4 salas de cinema da rede Cinemark. Num total de 110 lojas e quiosques, divididas em três pisos, o mix de lojas contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais. O Center Shopping Rio é o primeiro shopping da região com o selo da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). Para maior comodidade dos clientes, o empreendimento também conta com o Serviço de Atendimento ao Cidadão e um posto do Detran. Atualmente, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping - A AD Shopping, maior administradora independente de Shopping Centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

Programação de Aniversário de 15 anos do Center Shopping Rio
Data: 26 de abril
14h às 16h – Distribuição de cupcakes
14h às 18h – Meet&Greet com o mascote Jack
14h às 18h – Distribuição de balões de gás
19h – Apresentação da Escola de Dança Francine&Fialho
19h30 – Cia. De Ballet do Rio de Janeiro
20h – Show do Cantor e Ex-The Voice Lui Medeiros
Local: Praça de Alimentação
Grátis 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312-5001

Nenhum comentário