Salesforce participa do VTEXDAY em São Paulo
Quarta edição do evento reunirá os principais nomes do e-commerce e varejo
Patrocinadora do evento, a empresa terá um stand e fará demonstrações e palestras sobre sua principal plataforma para varejistas e companhias que apostam no comércio eletrônico: o Salesforce Marketing Cloud, que acaba de ganhar novas aplicações de e-mail, mobile, social, ad e web.
“O marketing digital é um tema central do e-commerce. E o futuro do digital está na criação de jornadas preditivas e personalizadas de marketing 1:1 para manter os clientes engajados e aumentar a conversão”, diz Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina. “Estamos contentes de apoiar o VTEXDAY novamente e mostrar como os varejistas podem ter uma plataforma integrada de marketing, atendimento ao cliente e automação de vendas”, completa Hoe.
Agenda VTEXDAY 2016
Data: 12 de maio de 2016
Horário: 8:00 às 23:00
Local: Bienal de São Paulo
Inscrições: http://www.vtexday.com/#
Nenhum comentário