Últimas

Salesforce participa do VTEXDAY em São Paulo

Quarta edição do evento reunirá os principais nomes do e-commerce e varejo 


20 de abril de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), participa do VTEXDAY, maior encontro de e-commerce e varejo multicanal da América Latina que deve reunir mais de dez mil visitantes em São Paulo no dia 12 de maio.

Patrocinadora do evento, a empresa terá um stand e fará demonstrações e palestras sobre sua principal plataforma para varejistas e companhias que apostam no comércio eletrônico: o Salesforce Marketing Cloud, que acaba de ganhar novas aplicações de e-mail, mobile, social, ad e web.

“O marketing digital é um tema central do e-commerce. E o futuro do digital está na criação de jornadas preditivas e personalizadas de marketing 1:1 para manter os clientes engajados e aumentar a conversão”, diz Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina. “Estamos contentes de apoiar o VTEXDAY novamente e mostrar como os varejistas podem ter uma plataforma integrada de marketing, atendimento ao cliente e automação de vendas”, completa Hoe.

Agenda VTEXDAY 2016
Data: 12 de maio de 2016
Horário: 8:00 às 23:00
Local: Bienal de São Paulo
Inscrições: http://www.vtexday.com/#

Nenhum comentário