ABERJE lança livro sobre storytelling Aprenda com quem entende do assunto
Rodrigo Cogo reúne seus mais de oito anos de experiência em livro leve e único
Todo mundo pode saber como contar histórias. Mas utilizar este tipo de formato narrativo para auxiliar no repasse de mensagens corporativas é um recurso que exige inteligência e sensibilidade. E não é para qualquer profissional ou para qualquer organização.
Como então conseguir ultrapassar as barreiras de uma época com tanta comunicação circulando? Como fazer com que as pessoas não sejam tão céticas a respeito do que é dito? Como organizar projetos que deem espaço para múltiplas vozes no ambiente de trabalho?.
Essas são algumas questões que Rodrigo Cogo busca responder no livro “Storytelling: narrativas da memória na estratégia de comunicação”, que será lançado pela Aberje Editorial no mês de julho de 2016.
A obra fala nos relatos de vida como proposta de diálogo na comunicação das organizações e divide o raciocínio em 174 páginas e três capítulos - “A confiança na comunicação sob impacto do multiprotagonismo”, “História e memória organizacionais como lastro comunicativo” e “A elaboração discursiva da memória organizacional: o storytelling como paradigma narrativo”.
Preço promocional: R$ 30,00*
Envie uma solicitação para o e-mail: lidiane@aberje.com.br
Informe os seguintes dados: nome, CPF, endereço completo com CEP, e-mail, telefone e quantidade de exemplares (será calculado valor do frete e viabilização do faturamento).
Quem é Rodrigo Cogo?
Ele é Relações Públicas e tem 21 anos de experiência em comunicação corporativa. É Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e também especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e RP pela mesma instituição. Atualmente é responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje onde atua também como professor em cursos livres e no MBA em Gestão da Comunicação Empresarial desde 2008.
*promoção por tempo limitado. Nesse valor, não está incluso o frete. Para cálculo do valor do frete e para viabilização do faturamento, é preciso encaminhar nome, CPF, endereço completo com CEP, e-mail direto, telefone e quantidade de livros para Lidiane@aberje.com.br. A pré-venda é uma reserva antecipada do produto, que garante preço promocional e recebimento em primeira mão. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07.
Sobre a Aberje
A Aberje é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimento, saber e práticas de Comunicação e Relacionamento. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a discussão e promoção da comunicação corporativa e organizacional em uma perspectiva global e local como uma função administrativa, política, cultural e simbólica para a gestão estratégica das organizações e para o fortalecimento da cidadania. Suas ações estão centradas na informação, comunicação e relacionamento, estruturadas a partir de áreas como Relacionamento Institucional, Eventos, Programas Educacionais, Publicações, Design, Administrativo-Financeiro, Centro de Memória e Referência, Relacionamento com Associados, Prêmios, Inteligência Social e de Mercado e Conteúdo Digital e Audiovisual. Seus pilares de atuação são Educação, Gestão do Conhecimento, Reconhecimento, Relacionamento, Economia Criativa, Inteligência Comunicacional e Advocacy.
Para fortalecer a Comunicação em empresas e instituições, a Aberje produz e compartilha conhecimento e saber, disseminando as melhores práticas e reforçando o papel estratégico e cidadão do comunicador. A entidade possui mais de 600 associados (empresas e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Dessa forma, tornou-se Think Tank da Comunicação Empresarial Brasileira e Global.
Nenhum comentário