AD comemora 25 anos com foco em novos shoppings e no resultado para seus clientes
“Em um cenário desafiador como o que estamos vivendo, o mercado de shoppings busca estratégias para manter a taxa de ocupação adequada, reduzir custos de operação e ganhar eficiência com o melhor resultado para os agentes que compõem o mercado. Essa é uma frente de trabalho relevante para a AD. A outra são os novos empreendimentos, que não têm estrutura de administração e precisam profissionalizar sua gestão” destaca Cristiane Moreira, coordenadora de marketing corporativo da AD.
Hoje a AD Shopping está à frente da administração de mais de 30 empreendimentos e é responsável por um patrimônio de aproximadamente R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área de área bruta locável (ABL). Para os próximos três anos, o objetivo é alcançar 1 milhão de m² de ABL administrada, com grande potencial de crescimento no mercado de novos empreendimentos, inaugurados nos últimos anos.
Nenhum comentário