Smart 2016: o melhor conteúdo em relacionamento com o cliente
As maiores lideranças do setor estarão juntas em 7 e 8 de junho
A quarta edição do SMART Contact Center reúne os principais líderes do relacionamento das Utilities e Telecom e será em 7 e 8 de junho, em São Paulo, com o tema central “Os Desafios do Relacionamento Digital”.
Em dois dias de evento, os principais executivos do setor estarão juntos para debater e entender as mudanças do comportamento do consumidor, os novos modelos de negócios e como networking e a experiência do cliente estão conectados com as novas tecnologias:
ANA PAULA RODRIGUES, da Algar Telecom
ANDRÉ PANDOLFI, da CSU CardSystem
ANDRÉ SANTOS, da PNUD | Autorall
ADERBAL PENTEADO, da Poli-USP
ALESSANDRA MEDEIROS, da Light
ALEXANDRA BARONE, da Comgás
ARTUR TAVARES, da FGV | AES Eletropaulo
CARMEN PECORA, da Comgás
CELSO TONET, do Grupo América Móvil
CLAUDIA PIRES, do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE
EDUARDO FAGUNDES, da nMentors
EDUARDO RABBONI, da Algar Telecom
ELENICE GODOY, da SKY
FABIO MAGALHÃES, do Banco Votorantim
FÁBIO MORAES, do Instituto Febraban de Educação
FERNANDO POMPEI, do Banco Santander
LAURENT DELACHE, da Aspect
LETÍCIA CURADO, da AES Eletropaulo
LORENA TAMANINI, Ex-DPDC – Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor
LÚCIA FARIAS, do Grupo Algar
MÁRCIA POLLARD, da BTCC Conexão Cliente
MARCO LUPI, da Almaviva
MATTEO MARCHIORI, da Transforma Operações e Processos
MIGUEL CUI, da TMKT
OSVALDO MUNDIM, da iLink Solutions
PAULO GÓES, da ARSESP
RENATO CUENCA, da TIM Celular
RODRIGO TAVARES, do MercadoLivre
ROGÉRIO JORGE, da AES Eletropaulo
Em três edições consecutivas, o SMART reuniu mais de 600 profissionais de grandes empresas que reconhecem o evento como um dos principais do mercado e destacam, acima de tudo, o excepcional conteúdo apresentado pelos palestrantes.
Há condições especiais para inscrições de grupos corporativos. Acesse www.smartcontactcenter.com.br e saiba como participar do evento.
Sobre o SMART Contact Center
O SMART é um projeto pioneiro, que envolve Congresso e Premiação tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes para os setores de Utilities e Telecom.
A quarta edição do SMART tem patrocínio da Aspect, Apoio Especial da AES Eletropaulo, BTCC Conexão Cliente e Light, Apoio de Mídia da Alpha FM, Blog do Call Center e Blog Televendas & Cobrança, Apoio Institucional do Infi|Febraban, ABEPREST e XVI PrêmioABT, Apoio Técnico do IBMR. A Garrido Marketing e a InovaFocus são as empresas responsáveis pela realização do evento.
Serviço:
SMART Contact Center
Datas: 7 e 8 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: R. Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo, SP (Próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Nenhum comentário