Com promoção de Dia dos Pais, Complexo Tatuapé leva clientes para dirigir uma Ferrari na Itália
Em comemoração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé vai sortear duas viagens para Bolonha, na Itália, com direito a visitar o Museu Ferrari e um test-drive em uma Ferrari. A cada R$ 300 em compras, cumulativas, o consumidor ganha um cupom para concorrer. Para aumentar as chances de ganhar, pagamentos efetuados com cartão de crédito e/ou débito Santander MasterCard valem cupons em dobro. As notas fiscais são válidas para compras efetuadas no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e não há limite de cupons por CPF.
Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de dirigir um exemplar em um circuito especial. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.
Além de participar do sorteio, no momento da troca dos cupons os consumidores ganharão um mini kit de ferramentas, sendo limitado a um brinde por CPF. Essa ação é válida no período da promoção ou enquanto durarem os estoques.
A iniciativa é resultado da parceria entre a AD, administradora do empreendimento, Santander e MasterCard, que levará a campanha também para o Minas Shopping (Belo Horizonte), Américas Shopping (Rio de Janeiro) e Píer 21 (Brasília). A promoção Uma Experiência Única é válida de 15 de julho a 14 de agosto de 2016.
Para mais informações, consulte o regulamento em: www.shoppingtatuape.com.br e www.shoppingboulevardtatuape.com.br.
Serviço
Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de dirigir um exemplar em um circuito especial. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.
Além de participar do sorteio, no momento da troca dos cupons os consumidores ganharão um mini kit de ferramentas, sendo limitado a um brinde por CPF. Essa ação é válida no período da promoção ou enquanto durarem os estoques.
A iniciativa é resultado da parceria entre a AD, administradora do empreendimento, Santander e MasterCard, que levará a campanha também para o Minas Shopping (Belo Horizonte), Américas Shopping (Rio de Janeiro) e Píer 21 (Brasília). A promoção Uma Experiência Única é válida de 15 de julho a 14 de agosto de 2016.
Para mais informações, consulte o regulamento em: www.shoppingtatuape.com.br e www.shoppingboulevardtatuape.com.br.
Serviço
Promoção: Uma Experiência Única.
Validade: de 15 de julho a 14 de agosto de 2016*.
*promoção comprou, ganhou será realizada nesse período, ou enquanto durarem os estoques. sendo limitado a um brinde por CPF.
Sorteio: 15 de agosto de 2016.
Balcões de troca:
Validade: de 15 de julho a 14 de agosto de 2016*.
*promoção comprou, ganhou será realizada nesse período, ou enquanto durarem os estoques. sendo limitado a um brinde por CPF.
Sorteio: 15 de agosto de 2016.
Balcões de troca:
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé: Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2225-7000.
- Shopping Metrô Tatuapé: Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2090-7400.
Horário para trocas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Nenhum comentário