Últimas

Aliansce apresenta inovações e oportunidades no 14º Exposhopping

Maior desenvolvedora de shoppings do país, com 14 empreendimentos lançados nos últimos nove anos e segunda maior administradora do mercado nacional, a Aliansce Shopping Centers retoma sua participação no 14º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping, da Abrasce, que acontece de 12 a 14 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu stand no evento, o principal do setor da América Latina, a companhia vai apresentar suas inovações em serviços e oportunidades de investimento. Entre os destaques deste ano está o apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Jogos Paralímpicos Rio 2016. A empresa é a única do setor no Brasil a participar oficialmente do patrocínio aos Jogos.

Para Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, participar da feira é uma ótima oportunidade de trocar experiências com os principais empreendedores da área e expor os diferenciais do grupo, que atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers. “É muito valioso retomarmos nossa participação no congresso, que reúne especialistas de diversos países debatendo os temas mais relevantes do momento”, avalia Ana Paula.

O portfolio da Aliansce inclui 29 empreendimentos localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda, somando a participação em 19 shopping centers em operação e a atuação como prestadora de serviços de planejamento, administração e comercialização de 10 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário