Últimas

Buscapé muda de endereço e inicia nova fase

Sob o comando do novo CEO Sandoval Martins, empresa migra para Alphaville e reforça ideais de dar poder ao consumidor


São Paulo, agosto de 2016 – Em meio às comemorações dos seus 17 anos, o Buscapé Company, plataforma completa de digital commerce, inaugura em agosto sua nova sede, em Santana de Parnaíba, SP. A mudança ocorre sob o comando do atual CEO, Sandoval Martins, que assumiu a empresa pertencente à Naspers em abril deste ano.

Projeto do lounge

O endereço ocupa uma área mais ampla que a do escritório anterior, em São Paulo. Agora, os mais de 300 colaboradores da empresa serão acomodados em 3 mil m2 distribuídos em dois andares. A nova planta da empresa obedece ao estilo geek, mantendo o clima mais informal, trazendo sala de descompressão, um lounge completo com jogos, copa equipada para um café, lanche ou bate-papo e um lindo solarium com uma vista incrível.

Outra característica que se mantém é o conceito de open space, sem divisão de ambientes para a distribuição dos profissionais, favorecendo maior integração entre todos e o bem-estar durante o horário de expediente. O projeto inclui nove salas de reunião, sala para desenvolvedores e de treinamento, meeting points, auditório, além de estúdio e outros.

“O Buscapé Company está passando por uma série de mudanças e implementações para melhorar seu desempenho. Nessa conjuntura, criamos um escritório personalizado, com atributos e elementos que representem nossa cultura criativa, ágil e empreendedora”, comenta Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company. “Para isso, contamos com espaços tematizados, ambientes abertos – atenuando hierarquias e aproximando departamentos – e opções de lazer. Tudo em prol do bem-estar e motivação do colaborador, que, em um ambiente assim, torna-se mais inovador e produtivo.”

Nova direção, mesmo DNA

Desde que assumiu o Buscapé Company, Sandoval Martins, que exercia o cargo de CFO, tem seguido os ideais que a empresa sempre cultivou, de dar poder ao consumidor para que encontre a melhor oferta e realize sua compra online. Junto de sua equipe, formada por profissionais qualificados com alta performance, tem focado as operações em resultados efetivos e começou a levantar novas oportunidades tanto para o comparador de preços quanto as outras oito marcas atuais da companhia, entre elas, E-bit, Lomadee, Moda it e SaveMe.

“Novos serviços estão sendo desenvolvidos pensando tanto em consumidores quanto nos parceiros, de maneira que agregue maior valor e mais conveniência às duas partes”, diz o CEO.

“Nosso foco é dar poder ao consumidor e estamos desenvolvendo novas formas de trazer ainda mais vantagem na hora de ele utilizar a ferramenta do Buscapé. Queremos ajudá-lo na sua decisão de compra consciente, além de fidelizá-lo e diferenciá-lo”, enfatiza. “O lojista também é levado a sério e nosso trabalho nesse sentido visa ajudá-lo na conversão de vendas, entregando uma audiência qualificada, dando mais visibilidade a ele e agregando mais valor ao setor. Um dos caminhos é pelo mobile commerce e um grupo de soluções de mídia digital única que só o Buscapé fornece”, explica Sandoval.

O site de busca de preços tem registrado aumento de tráfego tanto pelo desktop quanto pelos smartphones e tablets, com média hoje de 48 milhões de visitas ao mês. Os dispositivos móveis têm se destacado. Em média, 45% dos acessos no primeiro semestre foram feitos via mobile, com picos de 60% em algumas datas e crescimento de 30% ao ano. Com o crescimento acelerado, esse segmento continua sendo um dos mais importantes focos da empresa.

Sobre o Buscapé Company
Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company (www.buscapecompany.com) é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes, poder de decisão. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto.

Buscapé (www.buscape.com.br): líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e em mais 17 países da América Latina. O Buscapé compara preços de mais de 10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 lojas.

Nenhum comentário