Campanha McDia Feliz no ABC ganha força com apoio de empresas
Para que o evento seja um sucesso, já que o principal objetivo dele na região do ABC é garantir a sustentabilidade da Casa Ronald McDonald ABC que atende crianças e jovens com câncer, diversas empresas da região estão apoiando a campanha, seja adquirindo os tíquetes antecipados do lanche Big Mac, souvenirs ou cotas de apoio que permitem a divulgação da sua logomarca nos produtos comercializados.
Entre as empresas que já associaram sua marca ao McDia Feliz 2016 estão a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, Aliança Francesa, ASPR – Auditores Independentes, Bemis, Cabot Brasil, Colégio Eduardo Gomes, Cyrela Comercial Properties, Finder Componentes, GM, MAS – Construtora, Pirelli, Própharmacos Farmácia e Manipulação, Real Food Alimentação, Regran – Sindicato do Comércio Varejista e Derivado do Petróleo do ABC, Sincodiv - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores no Estado de São Paulo e Toyota do Brasil.
Segundo Nelson Tadeu Pereira, presidente da instituição, as empresas que investem em responsabilidade social possuem uma grande vantagem competitiva junto a seus públicos, já que agrega a consciência social à marca de seus produtos e serviços.
Os interessados em obter o tíquete antecipado do lanche Big Mac, devem entrar em contato por meio do telefone (11) 4992-1440 ou na própria Casa Ronald McDonald ABC – Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .
Nenhum comentário