Últimas

Cozinha do Mickey com atividades NHAC! traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping Curitiba

Evento para toda a família ensinará, com muita diversão, os benefícios de uma vida mais saudável



O Shopping Curitiba recebe de 17 de agosto a 05 de setembro uma nova atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar, com muitas brincadeiras, a alimentação saudável de pais e filhos. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia NHAC! (Para quem tem fome de vida saudável). Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para pais com crianças entre 4 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará no Largo Curitiba, espaço que fica no piso L2 do Shopping Curitiba, durante o seu horário de operação. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.



No espaço, as crianças poderão registrar, com suas câmeras ou celulares, seu momento na cozinha vestidos de chef, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para as crianças separarem os alimentos saudáveis, uma brincadeira de pegar os ovos com panela e um totem no qual cada criança deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de Pequeno Chef Disney.

A brincadeira inclui ainda lâminas de pintura e xícara maluca, além de oficinas de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e o desenvolvimento do vegetal.

Serviço:

Cozinha do Mickey com Atividades NHAC! no Shopping Curitiba;
Endereço: Av. Brigadeiro Franco, 2.300;
Local: Largo Curitiba (piso L2);
Data: De 17 de agosto a 05 de setembro;
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h;
Evento aberto ao público.
Classificação etária: de 4 a 12 anos (crianças de 3 anos podem participar acompanhadas dos pais)

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil):

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1º de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio de diversas linhas de negócio: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products e Interactive.

Sobre a Amil:

Ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Essa é a missão da Amil. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Em outubro de 2012, a Amil passou a integrar o UnitedHealth Group, um dos maiores e mais importantes grupos de saúde do mundo. Em 2014, a empresa lançou o movimento Obesidade Infantil NÃO (www.obesidadeinfantilnao.com.br), visando conscientizar toda a sociedade sobre os perigos da obesidade e a importância de se manterem uma boa alimentação e hábitos saudáveis desde a infância. As ações do movimento já impactaram mais de 120 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a empresa, acesse www.amil.com.br.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Crédito Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário