HyperX supera a marca de um milhão de headsets vendidos
A força e a credibilidade da marca já reconhecida por suas linhas de memórias, pendrives e SSDs, contribuíram para que, em apenas dois anos, o acessório tenha conquistado fãs de games e de e-Sports
“Estamos muito animados por ter atingido a marca de 1 milhão de headsets vendidos em um período tão curto de tempo, e esse é só o começo!", disse Lawrence Yang, gerente de negócios da HyperX. "Com a popularidade dos jogos competitivos e casuais nos PCs, consoles e plataformas móveis, temos evoluído nosso design e trabalhado para colocar nossos produtos em um patamar ainda mais alto de conforto e engajamento de usuários”, afirmou.
Desde a chegada do primeiro Cloud ao mercado, em abril de 2014, a HyperX vem expandindo a família que hoje tem mais de dez produtos e não para de crescer. Em junho lançou o HyperX CloudX, o primeiro headset da marca com a licença oficial do Xbox One, e outros devem ser lançados ainda esse ano. Atualmente, os headsets da HyperX estão à venda em mais de 10 mil lojas de 80 países.
Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 14 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite www.hyperxgaming.com/br/, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil
A HyperX pode ser encontrada em:
HyperX
Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil
YouTube: www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR
Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil
Nenhum comentário