Volkswagen reconhece melhores vendedores da marca no Brasil
• A empresa recebeu, em sua fábrica de São Bernardo do Campo, a visita de 14 vendedores de concessionárias da marca de nove Estados brasileiros
• O grupo foi selecionado pelo programa de relacionamento da marca que reconhece e premia os profissionais da Rede Volkswagen com alta performance
• Durante a visita à fábrica da Volkswagen, vendedores assistiram a uma apresentação de Design e acompanharam um crash test
A Volkswagen do Brasil recebeu, em sua fábrica Anchieta, localizada em São Bernardo do Campo (SP), a visita de 14 vendedores de concessionárias da marca de nove Estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O grupo foi selecionado por meio do programa de relacionamento “Território Volkswagen”, realizado pela área de Vendas da Volkswagen do Brasil com o objetivo de reconhecer e premiar os profissionais de sua rede de concessionárias com alta performance e incentivá-los a vender mais e melhor.
O grupo foi recepcionado pelo gerente de Vendas da Volkswagen do Brasil, Leonardo Tosello, que parabenizou os participantes pelo desempenho e realizou um bate-papo com o grupo. “Manter um relacionamento estreito com esses profissionais altamente qualificados é muito importante para também fortalecermos o vínculo deles com a marca Volkswagen, bem como contribuir para multiplicarem o que viram na empresa para a Rede e para os nossos clientes”, disse Tosello.
Na sequência, os vendedores assistiram a uma apresentação sobre Design realizada pelo supervisor de Design da Volkswagen do Brasil, Guilherme Knop, que falou sobre a estrutura da área, conceitos e principais etapas de desenvolvimento de um modelo Volkswagen.
Para encerrar a visita com chave de ouro, o grupo acompanhou um crash test, no Laboratório de Segurança Veicular, onde também são realizados ensaios de segurança veicular e avaliações estáticas, cujas instalações e tecnologias estão entre as mais avançadas do mundo. Resultado disso é que a marca é aquela que detém o maior número de modelos com nota máxima na proteção para adultos no ranking do Latin NCAP (New Car Assessment Program), programa independente de avaliação de carros novos para a América Latina e Caribe. Entre os modelos vendidos no Brasil estão o up!, o Jetta e o Golf.
Quando questionada sobre “qual é o segredo para ser a melhor vendedora”, Nyna Paula Almeida da Silva, da concessionária Bremen Veículos, de Feira de Santana (BA), é categórica: “Acreditar na marca e no produto é primordial”. Para Nyna: “Também é preciso conhecer muito bem os modelos e realizar um bom atendimento, passando confiança total ao cliente”, disse.
Samuel Queiroz, vendedor da concessionária Abrão Reze, de Sorocaba (SP), concorda com a colega e complementa: “Para vender bem é preciso gostar do que faz e colocar o cliente sempre em primeiro lugar”.
A Volkswagen do Brasil tem a maior rede de concessionárias no País, com cerca de 600 pontos de vendas.
Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br
• Durante a visita à fábrica da Volkswagen, vendedores assistiram a uma apresentação de Design e acompanharam um crash test
A Volkswagen do Brasil recebeu, em sua fábrica Anchieta, localizada em São Bernardo do Campo (SP), a visita de 14 vendedores de concessionárias da marca de nove Estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O grupo foi selecionado por meio do programa de relacionamento “Território Volkswagen”, realizado pela área de Vendas da Volkswagen do Brasil com o objetivo de reconhecer e premiar os profissionais de sua rede de concessionárias com alta performance e incentivá-los a vender mais e melhor.
O grupo foi recepcionado pelo gerente de Vendas da Volkswagen do Brasil, Leonardo Tosello, que parabenizou os participantes pelo desempenho e realizou um bate-papo com o grupo. “Manter um relacionamento estreito com esses profissionais altamente qualificados é muito importante para também fortalecermos o vínculo deles com a marca Volkswagen, bem como contribuir para multiplicarem o que viram na empresa para a Rede e para os nossos clientes”, disse Tosello.
Na sequência, os vendedores assistiram a uma apresentação sobre Design realizada pelo supervisor de Design da Volkswagen do Brasil, Guilherme Knop, que falou sobre a estrutura da área, conceitos e principais etapas de desenvolvimento de um modelo Volkswagen.
Para encerrar a visita com chave de ouro, o grupo acompanhou um crash test, no Laboratório de Segurança Veicular, onde também são realizados ensaios de segurança veicular e avaliações estáticas, cujas instalações e tecnologias estão entre as mais avançadas do mundo. Resultado disso é que a marca é aquela que detém o maior número de modelos com nota máxima na proteção para adultos no ranking do Latin NCAP (New Car Assessment Program), programa independente de avaliação de carros novos para a América Latina e Caribe. Entre os modelos vendidos no Brasil estão o up!, o Jetta e o Golf.
Quando questionada sobre “qual é o segredo para ser a melhor vendedora”, Nyna Paula Almeida da Silva, da concessionária Bremen Veículos, de Feira de Santana (BA), é categórica: “Acreditar na marca e no produto é primordial”. Para Nyna: “Também é preciso conhecer muito bem os modelos e realizar um bom atendimento, passando confiança total ao cliente”, disse.
Samuel Queiroz, vendedor da concessionária Abrão Reze, de Sorocaba (SP), concorda com a colega e complementa: “Para vender bem é preciso gostar do que faz e colocar o cliente sempre em primeiro lugar”.
A Volkswagen do Brasil tem a maior rede de concessionárias no País, com cerca de 600 pontos de vendas.
Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br
Nenhum comentário