Américas Shopping promove encontro com atores do programa D.P.A.
Pippo, Sol e Bento, do programa “Detetives do Prédio Azul”, estarão presentes em um Meet and Greet no dia 4 de dezembro
Foto/Divulgação |
O Natal Gloob, em cartaz no Américas Shopping, é gratuito e as oficinas e atividades são destinadas a crianças de 04 a 12 anos. A visita à decoração não tem restrição de idade e é aberta a todos os públicos. Para aqueles que querem levar uma recordação desse Natal divertido, um painel com os personagens do evento está exposto para sessões de fotos. As famílias podem, ainda, brincar e tirar fotos nos espaços inspirados nos principais personagens do canal, como “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Tem Criança na Cozinha”, “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”.
No espaço dedicado ao programa “Tem Criança na Cozinha”, os visitantes mirins aprendem técnicas de decoração em biscoitos. Na área da heroína “Ladybug”, ambientada dentro de uma confeitaria, as crianças precisam encontrar a saída, passando por uma barreira de elásticos. No cenário de “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, os pequenos podem tirar foto em um painel com os personagens da atração e, em dias específicos, com o próprio personagem. Já o Prédio Azul é o local onde o Papai Noel recebe as crianças.
Meet and Greeting com personagens do programa “Detetives do Prédio Azul”
Data: domingo, 04 de dezembro
Horário: das 14 às 20h
· 14h - 14h40
· 15h - 15h40
· 16h - 16h40
· 18h - 18h40
· 19h - 19h40
Personagens: Pippo, Sol e Bento
Local: Praça de Eventos – Piso L1 – Américas Shopping
Evento sujeito à lotação.
Natal Gloob no Américas Shopping: decoração e atrações
Período: de 5 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017
Faixa etária:
· Oficinas e atividades: de 04 a 12 anos.
· Visita à decoração: sem restrição de idade.
Horário das atividades: Domingo a sexta, das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h.
Local: Américas Shopping - Av. das Américas, 15.500 (Esq. Benvindo de Novaes) - Recreio - Rio de Janeiro/RJ
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Américas Shopping
Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre a Criadores de Experiências
Um grupo de empresas com capacidade única de transformar grandes ideias em momentos memoráveis, capazes de gerar a combinação perfeita entre encantamento e resultado. Tecnologia, interatividade e obsessão pela execução em cada detalhe fazem dos projetos da Criadores de Experiências referências para o mercado de shopping centers há mais de 20 anos. Esta fórmula, comprovada em atrações de Natal, também se expande para o varejo, eventos em formato de tour e brand experience.
Nenhum comentário