Últimas

Observatório do Terceiro Setor integra mais uma campanha de sucesso do Teleton

Pelo quarto ano seguido, o Observatório do Terceiro Setor realizou a cobertura dos dois dias do Teleton, iniciativa promovida pelo Sistema Brasileiro de Televisão - SBT. O evento, que ocorreu nos dias 4 e 5 de novembro, reuniu diversos artistas, com o objetivo de arrecadar 27 milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente, a AACD. A meta do Teleton 2016 foi atingida em 26 horas de programação.

“O Teleton, maior plataforma de captação de recursos em prol da AACD, representa cerca de 15% do orçamento anual da Instituição e é essencial para manutenção das 12 Unidades, seis oficinas ortopédicas e da AACD Hospital”, destacou Ângelo Franzão, Superintendente de Captação da AACD. “Contar com o apoio do Observatório do Terceiro Setor, um dos maiores veículos especializados deste segmento no país, é muito importante porque potencializa a sensibilização dos brasileiros com a causa da Instituição, o que certamente reflete em mais doações”, completou.

O diretor-executivo do Observatório, Joel Scala, também destacou a relevância da parceria: “Faz parte da missão do Observatório apoiar o trabalho de instituições como a AACD, que prestam um importante serviço à sociedade, e ficamos felizes em participar de mais uma edição do Teleton.”

Sobre o Observatório

O Observatório do Terceiro Setor é um grupo de comunicação que visa promover a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável, por meio de seus canais: um programa transmitido ao vivo no portal do Observatório; um programa na Rádio Trianon AM 740; um programa de televisão, exibido na TV Aberta São Paulo, nos canais 9 da NET, 8 da Vivo Fibra e 186 da Vivo; o portal e as mídias sociais, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário