Magazine Luiza lança promoção que garante 100% de clientes premiados
Ação começará no próximo sábado e irá até o final do mês em todas as lojas da rede
Pioneirismo sempre foi um dos lemas do Magazine Luiza, e nesta época de Natal a rede varejista inova mais uma vez ao lançar a promoção “Comprou, raspou, ganhou”, pela qual, a cada compra, em qualquer uma das 790 lojas espalhadas pelo Brasil, o cliente ganhará uma bilhete para raspar. A novidade é que 100% deles estarão premiados. Esta ação é válida de 10 a 31 de dezembro e integra a campanha “Natal Todo Dia”, que também conta com ofertas especiais durante todo o mês.
Será distribuído um cupom por dia e por CPF a cada cliente que realizar uma compra nas lojas da rede, independentemente do valor. Entre os prêmios estão um mês gratuito do serviço do aplicativo PlayKids, bonecas, batedeiras, liquidificadores, travesseiros, secadores e máquinas de cortar cabelo, frigideiras, sanduicheiras, barbeadores, panelas de arroz e brincos.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 791 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
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