TOTVS tem Fábrica de Conteúdo para apoiar a transformação da educação empresarial
Área atua na adaptação de conteúdo bruto em formato e-learning para a criação de cursos online customizados
Há quatro anos consolidada na TOTVS, a Fábrica de Conteúdo é composta por designers digitais e desenvolvedores com experiência em cursos online personalizados nos mais diferentes níveis de complexidade. O objetivo é atender às necessidades educacionais específicas de empresas de variados segmentos, baseado em o que há de melhor em recursos midiáticos e pedagógicos.
A equipe técnica entende as necessidades em capacitação do cliente e recebe um material bruto, que pode ser apresentações de slides, arquivos de texto, de vídeo, áudio, rotinas de sistemas, entre outros para fazer a total conversão em um material e-learning. O conteúdo é transposto para o formato digital, disponível para rodar tanto na plataforma fluig LMS (Learning Management System), inserido no módulo de gestão do aprendizado da TOTVS, ou em qualquer outra plataforma LMS de mercado.
Essa modalidade de capacitação de pessoas viabiliza significativa redução de custos, principalmente para organizações com dispersão geográfica ou que tenham um alto índice de turn over. O e-learning atua na retenção do conhecimento e no engajamento das equipes, proporcionando uma nova forma das empresas repassarem seus valores e informações, de forma totalmente customizada.
Além de criar treinamentos online, a Fábrica de Conteúdo da TOTVS também faz consultoria em educação online e workshops que ensinam o desenvolvimento de cursos online.
“A Fábrica de Conteúdo compõe o nosso leque de ofertas voltadas à educação corporativa. Nosso objetivo é, por meio de um único fornecedor, centralizar todas as soluções necessárias para apoiar as empresas a serem mais eficientes e digitais”, destaca Denis Del Bianco, vice presidente de Serviços e Cloud da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
Nenhum comentário