Últimas

Zenvia anuncia nova liderança para Produtos & Marketing

Como parte da estratégia de expansão de portfólio e mercados, empresa contrata César S. Cesar, ex-Google com mais de 20 anos de experiência.

São Paulo, dezembro de 2016 – A Zenvia, companhia brasileira que viabiliza a comunicação entre empresas e consumidores por meio de seus dispositivos móveis, busca aumentar seu marketshare e oferecer serviços ainda mais aderentes às necessidades de seus clientes. Como parte dessa estratégia de crescimento, a empresa trouxe para seu time de liderança César S. Cesar. O executivo assume o cargo de Chief Product & Marketing Officer e atuará no reposicionamento da Zenvia como uma das mais importantes empresas de tecnologia e interação digital do país.

Além disso, César ficará responsável por pesquisa e desenvolvimento (P&D), expansão e gestão do portfólio, parcerias estratégicas, inteligência de mercado, go-to-marketing, comunicação e relacionamento com clientes. Diante de tantos desafios, o executivo afirma: “o que mais me atraiu na Zenvia foi a oportunidade de inovar a forma como as empresas interagem com seus clientes, quebrando paradigmas por meio da transformação tecnológica e, além disso, encontrei na empresa um alinhamento profundo de visão e valores”.

Com mais de 20 anos de atuação em companhias nacionais e multinacionais, César introduziu no mercado diversas inovações e modelos de negócio, colaborando com o crescimento exponencial de receita das empresas em que atuou. Em sua trajetória profissional, o executivo atuou com soluções de tecnologia e operações no Google, estratégia digital para América Latina na EdgeMakers e GuiaMais, e inovação e desenvolvimento de ecossistema na Hands Mobile, entre outros.

Sobre a Zenvia

​A Zenvia é líder brasileira em serviços de mobilidade. Fundada em 2003, permite engajar pessoas com empresas e conteúdos, por meio de soluções de comunicação, publicidade e distribuição de conteúdos em dispositivos móveis. Com empreendedorismo e inovação em seu DNA, a Zenvia oferece soluções para mais de 5.000 empresas no Brasil com serviços em parceria com operadoras e empresas. No final de 2014, recebeu aporte da BNDESPAR e Oria para impulsionar sua estratégia de expansão e consolidação no mercado de mobilidade. Como parte desta estratégia, recentemente adquiriu a área de Serviço de Valor Agregado (VAS) da Spring Mobile Solutions

Nenhum comentário