Últimas

Bahia ganha reforço com nova unidade Omie em Luiz Eduardo Magalhães

Nova unidade será dirigida por tio e sobrinho e quer atender aos empresários da região

Proporcionar algo à mais do que apenas ganho monetário, valorizando os empresários locais. Essa é a proposta da Omiexperience ao chegar à cidade Luiz Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 90 franquias.

A unidade será comandada pelos empresários, tio e sobrinho, Fernando Luiz Fin e Eduardo Cesar Batista Fin. “O Omie é um excelente sistema que recompensa e facilita o trabalho duro do empresário, além de vir de acordo com todo meu trabalho com otimização de processos de gestão”, conta Eduardo que inicia as operações nesse mês.

Ele é Engenheiro de Controle e Automação, e Fernando tem mais de 30 anos de experiência em comércio e serviços, como administrador. “A escolha pelo Omie se deu de forma natural, o conhecemos através de uma busca por ERP na internet e a indicação da empresa cliente Paranafrigor”, afirma Fernando.

A unidade se focará no lado oposto à Salvador, na região de Luis Eduardo Magalhães, que é uma cidade nova, apenas 16 anos, e há muitas empresas novas, com softwares desenvolvidos por pequenas empresas do ramo. “Objetivo é proporcionar na prática a economia de tempo ao contabilista e proporcionar uma opção profissional, completa e barata. Queremos atingir um número significativo de empresas em 2017.

A unidade ficará na Avenida Barreiras 1.105, Bairro Mimoso do Oeste, Luis Eduardo Magalhães-BA. Haverá um evento para imprensa local em janeiro com data ainda a definir.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre Omie: www.omie.com.br
Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

Nenhum comentário