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Valentina: campanha de inverno 2017 é guiada pelo conceito ‘Explore’ novos destinos e novos caminhos


Somando os sentimentos de liberdade e energia positiva, a Valentina apresenta uma campanha de inverno 2017 que se aventura pelas belezas e desfiladeiros do Cânion Fortaleza, na Serra Geral do Rio Grande do Sul. Combinando com o lifestyle livre, leve e alto astral da marca, o ensaio é guiado pelo conceito ‘Explore’ novos destinos e novos caminhos. A campanha foi clicada pelas lentes de Luiz Felipe Kelen, com direção de moda de Luiza Ostrowski Fontoura, beauty de Érica Ostrowski e styling da Makai Produção de Moda.


As imagens versam sobre uma coleção irreverente e conectada com a moda, com identidade própria e muito conforto, e convidam o público a sentir a aproveitar a vibração que cada lugar tem a oferecer, por isso a escolha dos cânions, pois eles representam a liberdade e incitam a contemplação devido às belas paisagens, ao silêncio sempre presente e ao ar puro que se respira lá no alto.

Ficha Técnica:

Direção de moda: Luiza Ostrowski Fontoura
Styling: Makai Produção de Moda
Beleza: Érica Ostrowski
Locação: Cânion Fortaleza - Cambará do Sul/RS
Fotógrafo: Luiz Felipe Kelen

EMPRESA – No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, França, Panamá, Paquistão, Paraguai e Tailândia.

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