Café, leite e solidariedade cabem em uma única cápsula
Foto/Divulgação |
A My Café chegará ao mercado em abril, com cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso em quatro aromas diferentes, cada um deles voltado a um momento da vida de quem consome (desafios, mudanças, estabilidade e bem-estar), além de uma proposta inovadora.
A marca aposta em um modelo de negócio sustentável e, antes de iniciar as vendas, revela a preocupação com a questão social. Aqueles que acreditarem no projeto vão receber cápsulas de My Café e canecas personalizadas. Ao mesmo tempo, a empresa destinará leite em pó para a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jundiaí.
Foto/Divulgação |
A expectativa é arrecadar R$ 142.145,00 com a campanha. “Este valor é necessário para que possamos investir no lançamento do My Café e rodar a nossa primeira produção de cápsulas”, detalha Kurle.
Inicialmente, as vendas do My Café serão realizadas apenas pela internet, com o preço variando entre R$ 1,50 e R$ 1,60 (dependendo da quantidade solicitada pelo cliente), mas a empresa tem intenção também de chegar às prateleiras dos supermercados em um futuro próximo.
As cápsulas vão receber pó proveniente da Alta Mogiana, região do Estado de São Paulo que reúne os principais produtores e os melhores cafés do Brasil. Os sócios projetam faturar R$ 2 milhões no primeiro ano da empresa, além de gerar empregos diretos e indiretos.
Nenhum comentário