Últimas

Abbraccio e Nespresso se juntam para presentear no mês das mães

Na compra de uma sobremesa e um café Nespresso, clientes recebem um cupom para concorrer a uma máquina da marca.


De 3 a 31 de maio, o Abbraccio Cucina Italiana, em parceria com a Nespresso, celebra o mês das Mães com a promoção Dolce Mamma que presenteará clientes com uma máquina de café da marca Nespresso. Para participar, basta pedir uma sobremesa Abbraccio e um café Nespresso para consumo na mesa. Cada café pedido dá direito a um cupom para o sorteio. Quanto mais cafés, mais chances de ganhar.

Ao todo 10 máquinas Nespresso com Aeroccino (espumador de leite) serão sorteadas no dia 13 de junho de 2017, contemplando um cliente por restaurante. O regulamento completo da promoção pode ser conferido em www.abbracciorestaurante.com.br.

Os mimos não param por aí. No dia 14 de maio, todas as mães que comemorarem a data nos restaurantes Abbraccio ganharão um delicado enfeite de bolsa em formato de coração que simboliza o melhor abraço do mundo.

O Abbraccio Cucina Italiana é uma ótima opção para celebrar o Dia das Mães. Os restaurantes oferecem um cardápio especial para compartilhar em família. Os Piatti di Famiglia trazem generosas porções de massas, carnes, frangos e frutos do mar em receitas tradicionais apresentadas com um toque moderno.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Sobre a Nestlé Nespresso SA

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café em porções individuais da mais alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 70.000 produtores em 12 países por meio de seu AAA Sustainable Quality™ Program para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar a produção e a qualidade das colheitas, garantindo o abastecimento sustentável de café de alta qualidade e melhorando a qualidade de vida dos produtores e de suas comunidades.
Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em 69 países e tem mais de 12.000 colaboradores. Em 2016, a empresa operava uma rede de varejo global com mais de 600 Boutiques. Para obter mais informações, visite o site corporativo da Nespresso: www.nestle-nespresso.com.

Nespresso no Brasil

A marca está presente no Brasil há dez anos e conta com 14 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações sobre a Nespresso e a iniciativa de sustentabilidade The Positive Cup podem ser encontradas no site www.nespresso.com.

Nenhum comentário