Liberty Seguros anuncia lançamento da Aliro Seguro
Nova marca trará novas oportunidades de negócios para os corretores e será destinada a pessoas que buscam seguros simplificados e acessíveis
A Liberty Seguros tem acompanhado pesquisas sobre as tendências de consumo que mostram que, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros optou pelo trade down (produtos e serviços mais acessíveis). Sempre em parceria com os corretores, a seguradora conduziu extensas pesquisas e protótipos com os consumidores para chegar a solução da nova marca.
“Além da análise do mercado e tendências de consumo, a parceria com os corretores foi muito importante para tomarmos essa decisão. As experiências que eles trouxeram foram fundamentais no nosso processo de desenvolvimento”, diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil. “Nosso foco com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado e acessível para estes consumidores, mantendo a confiança do Grupo Liberty Seguros”, destaca.
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país, com prêmios de R$ 2,7 bilhões, em 2016, e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados nos segmentos para pessoas físicas e empresas.
Nenhum comentário