Últimas

Tietê Plaza Shopping lança app ON

Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), empreendimento lança aplicativo visando a interação com seu cliente 

Antenado no comportamento de seus clientes, o Tietê Plaza Shopping inova e lança o app ON. A partir de hoje, 15, os visitantes vão conhecer diversas funcionalidades da nova ferramenta. Entre elas, a interação direta com as promoções das lojas, ações especiais do Shopping e até pagamento de estacionamento.


O app web, que é compatível aos smartphones brasileiros, funciona como um serviço de concierge digital, reunindo todas as informações do Tietê Plaza e permitindo a interação do usuário com o assistente virtual por meio de voz. Por exemplo: “estou com fome!; quero comer; ou, onde posso comprar sapatos?”, o usuário recebe a resposta imediatamente, como se fosse um bate-papo. A novidade não ocupa memória no celular e ainda consome muito menos bateria do que os apps comuns.

“A implementação do app no Tietê Plaza Shopping mostra como o empreendimento está antenado aos hábitos e desejos do cliente. A iniciativa já está em outro shopping do Grupo CCP e conquistou os clientes pela sua praticidade”, comenta Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Conforme as interações aumentam ao longo do tempo, a plataforma torna-se mais “inteligente”, aprimorando as respostas de buscas. Trata-se de um processo de evolução fortemente centrada na experiência do usuário e no relacionamento com o lojista.

Além das inúmeras funcionalidades, o empreendimento traz como importante atributo a robustez das redes de conexão wi-fi em toda sua área. Com mais velocidade, o upgrade vai proporcionar aos clientes muito mais conforto, rapidez e eficiência na comunicação. Inclusive, no 2º Piso, há o Espaço ON, que é um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares.

Comodidade a um clique

O ON é o primeiro aplicativo web de shopping no Brasil a concentrar também, na mesma ferramenta, a função de pagamento de estacionamento, ampliando comodidade e

economia de tempo ao cliente. Outra funcionalidade do aplicativo é o sistema de localização de automóveis. O visitante consegue também marcar a posição da vaga em que deixou seu carro.

Para aqueles que desejam antecipar a compra dos ingressos de cinema, na ferramenta também é possível. Em um clique, o usuário consegue assistir aos trailers e ler as sinopses. Com mais um clique, há a possibilidade de realizar a compra dos ingressos diretamente na página do Ingresso.com.

Para conhecer o aplicativo, acesse do seu celular: www.tieteplazashopping.com.br

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como mega loja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o Espaço ON, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.

Nenhum comentário