Últimas

Verint recebe notas máximas em satisfação com o produto na pesquisa mais recente sobre Workforce Management da DMG Consulting

Relatório cita WFM como ferramenta essencial para melhorar a produtividade

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que recebeu notas máximas – 5,0 de 5,0 – em várias categorias relacionadas à satisfação com o produto do novo relatório “2017/2018 Workforce Management Product and Market Report” da DMG Consulting LLC. Com análise aprofundada sobre o mercado de WFM (Workforce Management) para centrais de atendimento, essa pesquisa afirma que o WFM ainda é a ferramenta mais importante de produtividade para call centers e está ganhando valor com as empresas buscando oferecer uma experiência ainda mais personalizada para os clientes¹.

A solução Verint Enterprise Workforce Management™ conquistou notas máximas no relatório da DMG nas seguintes categorias: funcionalidade de WFM no back-office/filiais, recursos para gerenciamento de custos/verbas e para gestão da folha de pagamento e de controle de horas. O software também obteve as notas mais altas em flexibilidade e recursos para agendamento, além de funcionalidade e recursos para gerenciamento de folgas.

“O WFM é uma ferramenta de produtividade essencial para a central de atendimento (front-office) e para as operações de back-office”, diz Donna Fluss, Presidente da DMG Consulting LLC. “É importante também para as empresas que desejam oferecer uma experiência diferenciada para o usuário, uma vez que a solução foi criada para garantir que um departamento tenha o número apropriado de recursos, com as capacidades certas e no tempo devido.”

“Quando um departamento de operações é complexo e emprega centenas de pessoas com ampla variedade de capacidades, é necessário que haja uma ferramenta sofisticada para determinar quais membros da equipe precisam estar no local em cada intervalo, possibilitando oferecer um serviço personalizado ou, pelo menos, contar com recursos disponíveis com as capacidades necessárias para realizar esse trabalho”, acrescenta Donna.

Para obter mais informações sobre a solução Verint Workforce Management e outras do seu portfólio de Customer Engagement Optimization™, acesse www.verint.com.

Sobre a Verint® Systems


1DMG Consulting LLC, “2017/2018 Workforce Management Product and Market Report”, Março 2017.

A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2016, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de julho de 2016, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Nenhum comentário