ESPM-SP recebe familiares de candidatos no Vestibulounge
Evento exclusivo para as famílias dos candidatos acontece na instituição e conta com estações de entretenimento e bem-estar, além de exibição de filmes
Durante o vestibular, cerca de mil pessoas, entre pais e familiares dos candidatos, participam do Vestibulounge, que tem início às 9h com café da manhã. Na ocasião, todos acompanharão a abertura do evento com falas de Dalton Pastore, presidente da ESPM, e Luiz Fernando Garcia, diretor-geral da graduação da ESPM-SP. Em seguida, se direcionam para a apresentação de cada curso com os respectivos coordenadores: uma oportunidade de conhecer melhor a carreira a ser seguida pelos filhos, além de trocar experiências com as famílias de outros vestibulandos.
Durante o Vestibulounge, os pais terão palestras sobre orientação financeira e coaching, além de estações de entretenimento e bem-estar. A programação também conta com visita aos estúdios de imagem e som, laboratórios de varejo (Retail Lab) e de informática e estúdio de web-rádio.
O gabarito será divulgado no final do dia do vestibular, no site www.espm.br/vestibular-sp. Os aprovados deverão efetuar agendamento para realização da matrícula. As informações sobre esse processo estão disponíveis no site da ESPM-SP.
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.
Nenhum comentário