Prêmio Digitalks 2017: votação popular elege os profissionais de destaque do mercado digital
No dia 3 de julho, encerram-se as indicações dos profissionais que participarão da premiação e a entrega do prêmio acontece no Expo Fórum de Marketing Digital, em agosto
O prêmio, que está na 4ª edição, reconhecerá 12 categorias. São elas: Afiliados, Business Intelligence e Métricas, Content Marketing, Inbound, Mídia, Mobile Marketing, Negócios, Planejamento, SEO, Tecnologia e Automação, UX – User Experience e Vídeo.
A dinâmica do Prêmio acontece em duas fases. Na primeira, que vai até o dia 3 de julho, é possível indicar os participantes que concorrem ao prêmio. O público pode indicar qualquer profissional que trabalha na área e esteja envolvido de alguma forma com essas categorias - seja expertise de trabalho, projeto, ação etc. É importante dar uma justificativa no questionário que explique porque aquele profissional está sendo recomendado como candidato ao prêmio. Os mais indicados passarão por análise de comissão julgadora para confirmar a atuação dentro da categoria e serão contatados para conhecimento. Já na segunda, acontece a votação popular entre os indicados da primeira fase. São três profissionais que disputam o prêmio, sendo o mais votado o vencedor.
Os vencedores serão anunciados no primeiro dia do Expo Fórum de Marketing Digital, em 30 de agosto, em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Para participar da indicação, basta acessar o site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/premio-digitalks/. Qualquer pessoa pode fazer uma indicação em um ou mais categorias. Também é possível indicar mais de uma vez.
Pessoas que indiquem profissionais do mercado a serem reconhecidos por seu trabalho ganham ainda 20% de desconto no atual lote do ingresso do Expo Fórum de Marketing Digital.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.
Sobre o EXPO Fórum de Marketing Digital 2017
Neste ano, o evento aposta em formatos diferenciados nos palcos, com palestras e painéis de debate, mas também talk shows, cases, fast tracks, competições e construção de conteúdo ao vivo, além do já conceituado “Papo Direto” (conversa mais descontraída como se fosse uma ‘mesa de bar’). A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. São esperadas cerca de 3 mil pessoas dentre um público composto por profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia e de anunciantes, representantes de empresas que oferecem ferramentas e soluções tecnológicas para ações e gestão de marketing digital (automação, inteligência, monitoramento, desenvolvimento, etc), e profissionais de setores correlatos, de todo o Brasil.
O EXPO Fórum de Marketing Digital pretende levar informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional e levantar discussões a respeito das principais práticas de mercado, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança, trazendo tendências nas áreas de Marketing e Digital, abordando temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.
Serviço – Prêmio Digitalks 2017
Primeira fase / indicação: até 3 de julho
Votação: https://digitalks.com.br/premio-digitalks/
Os vencedores serão anunciados no primeiro dia do Expo Fórum de Marketing Digital, em 30 de agosto, em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Para participar da indicação, basta acessar o site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/premio-digitalks/. Qualquer pessoa pode fazer uma indicação em um ou mais categorias. Também é possível indicar mais de uma vez.
Pessoas que indiquem profissionais do mercado a serem reconhecidos por seu trabalho ganham ainda 20% de desconto no atual lote do ingresso do Expo Fórum de Marketing Digital.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.
Sobre o EXPO Fórum de Marketing Digital 2017
Neste ano, o evento aposta em formatos diferenciados nos palcos, com palestras e painéis de debate, mas também talk shows, cases, fast tracks, competições e construção de conteúdo ao vivo, além do já conceituado “Papo Direto” (conversa mais descontraída como se fosse uma ‘mesa de bar’). A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. São esperadas cerca de 3 mil pessoas dentre um público composto por profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia e de anunciantes, representantes de empresas que oferecem ferramentas e soluções tecnológicas para ações e gestão de marketing digital (automação, inteligência, monitoramento, desenvolvimento, etc), e profissionais de setores correlatos, de todo o Brasil.
O EXPO Fórum de Marketing Digital pretende levar informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional e levantar discussões a respeito das principais práticas de mercado, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança, trazendo tendências nas áreas de Marketing e Digital, abordando temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.
Serviço – Prêmio Digitalks 2017
Primeira fase / indicação: até 3 de julho
Votação: https://digitalks.com.br/premio-digitalks/
Nenhum comentário