Últimas

West Plaza traz gastronomia e música ao ar livre para o fim de semana dos namorados

Cardápios especiais e shows ao vivo estão entre os destaques da programação 


Shopping West Plaza, um dos mais tradicionais da zona oeste de São Paulo, aposta mais vez em seu charmoso Boulevard para oferecer aos frequentadores uma experiência única neste Dia dos Namorados.

A área ao ar livre que liga as três torres do shopping receberá uma iluminação especial, em tons de rosa, velas, além de mesas e cadeiras onde as pessoas poderão sentar-se e apreciar uma agradável música ao vivo, gratuita. Uma equipe especial do West Plaza atenderá os visitantes, oferecendo um cardápio de drinks e comidinhas, montado com especialidades das várias operações do shopping, vendidas a preços acessíveis. Os pockets shows ocorrerão entre os dias 9 (sexta) e 12 (segunda) de junho, das 19h às 22h, e cada noite terá uma trilha sonora temática: sertanejo (9); MPB (10); clássicos (11) e grandes sucessos (12).

As operações gastronômicas do shopping terão um menu especial para dois; os casais que optarem por esse cardápio serão presenteados pelo West Plaza com duas taças de espumante. Entre os restaurantes participantes estão: L’Entrecôte de Paris, Pecorino, La Pasta Gialla, Devassa e St Etienne.

Para completar, até o dia 18, uma exposição de fotos sobre casais poderá ser apreciada nasa passarelas entre os blocos A e B. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo vivências que eles não encontram em nenhum outro lugar”, comenta a superintendente do West Plaza, Bettina Quinteiro. “Nosso Boulevard tem se firmado como um ponto de encontro para quem gosta de gastronomia. É sem dúvida nosso principal diferencial.”

O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca, tel. 3677-4000.

www.westplaza.com.br/
www.facebook.com/shopwestplaza
www.instagram.com/westplaza

Sobre o West Plaza

Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com foco em um novo posicionamento no mercado, por meio da oferta de um mix de lojas, serviços e entretenimento diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

A nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar no local novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher e do Mr. Kitsch Family Store. Outro destaque do West Plaza é o Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping, a qual reúne diversas opções de restaurantes, como La Pasta Gialla, Pecorino Bar e Trattoria, L’Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Gattamelata Gelateria e Mr. Cheney.

Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks e uma decoração natalina que serve de ponto turístico na região, o Boulevard tem uma unidade da Livraria Saraiva. O shopping conta ainda com a lanchonete americana Johnny Rockets e uma moderna unidade do Outback Steakhouse.

Outro diferencial do West Plaza é a unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, uma academia da rede Bio Ritmo e um laboratório de análises clínicas da rede Lavoisier. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br

Nenhum comentário