West Shopping sorteará carro e vales-compra na promoção unificada de Dia dos Namorados
Campanha faz parte das comemorações pelos 20 anos do empreendimento
A largada foi dada com a ‘Campanha Mães & Namorados – Um coração, dois amores’, dedicada às duas datas especiais. Os clientes que realizarem compras entre os dias 18 de abril e 12 de junho de 2017, no West Shopping, participam de sorteios de um automóvel da marca Toyota, modelo Etios Hatch X 2017|2018, 1.3, completo, branco perolizado, e de um total de 10 vales-compra, no valor de R$ 2 mil, cada, válidos para compras nas lojas participantes do Shopping. Até o momento, já foram sorteados nove vales-compra.
Para participar da promoção, o consumidor deverá juntar R$ 200 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes do West Shopping, trocar por um cupom no ‘Stand de Trocas’, localizado na Praça de Eventos, e responder à pergunta: Qual é o Shopping que faz 20 anos e sorteia muitos prêmios para você? As trocas de notas por cupons serão realizadas até 12 de junho de 2017.
Os sorteios do último vale-compra e do grande prêmio da campanha, o automóvel, serão realizados no dia 13 de junho, às 17h, e a urna será lacrada 30 minutos antes (às 16h30).
Os clientes que realizarem trocas de notas de quinta-feira a domingo, terão cupom em dobro. Isto é, cada R$ 200 em notas fiscais dará direito a dois cupons, o que aumentará as chances de ganhar.
O ‘Stand de Trocas’ está instalado na Praça de Eventos – 1º piso (próximo a portaria B), num lounge moderno e confortável. Neste mesmo espaço, os clientes poderão admirar o carro, que faz parte de uma cenografia diferenciada e exclusiva. Além disso, haverá um palco especial para a urna, onde são realizados os sorteios, no período da promoção. O horário de funcionamento do ‘Stand de Trocas’, assim como do lounge, é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.
Mais informações sobre o regulamento da promoção (Certificado de Autorização Caixa – Nº 6-0514/2017) estão disponíveis no ‘Stand de Trocas’ e no site www.westshopping.com.br
A divulgação é realizada por meio de peças publicitárias no interior do empreendimento, e externa, como rádio, mídia alternativa e inovadora (ledtruck), painel, mídia digital programática, dentre outras.
“Essa campanha é ainda mais importante por acontecer em um momento especial, que são os nossos 20 anos de pioneirismo na região. Nos dá muito orgulho fazer parte dessa história de sucesso, que contribuiu significativamente no dia a dia e futuro do bairro, como um propulsor de emprego, serviço, moda, lazer, diversão, entre outros exemplos. E como aniversário remete à comemoração, preparamos uma programação para 2017 com ações direcionadas para a família, tais como eventos, exposições, ações voltadas para experiências e valorização das pessoas que nos acompanharam durante todo esse tempo. Esperamos que, com essa promoção, os clientes se sintam presenteados e, em breve, novas surpresas virão, sobretudo no universo digital”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.
Ficha técnica:
Agência: DMV Comunicação
Campanha: Promoção Mães & Namorados West Shopping
Produto: Shopping Center
Dupla criativa: Fernando Costta e Ricardo Ostivar
Atendimento: Selma Souza
Diretor de atendimento: Sergio Molina
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ, CEP: 23.087-283 - Tel.: (021) 3178-9501 | 9502.
Sobre o West Shopping
Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Neste ano, completa 20 anos, tendo como seus principais objetivos atender famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, e fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso de uma região. Com mais de 41.000 m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. O Empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1.300 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o Shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas de peso como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Somente de alimentação, são 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, McDonalds, Bob´s e Burger King, e os restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto. O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência, através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que ainda conta com cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br
Nenhum comentário