Com investimentos de R$ 11 milhões, Vivo lança rede de fibra em Lençóis Paulista e Campo Limpo Paulista
Agora, além da telefonia móvel, os municípios do interior de São Paulo terão serviços de banda larga de até 300Mega e mais acessos em telefonia fixa
Lençóis Paulista e Campo Limpo Paulista fazem parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2017. Neste semestre, a operadora já expandiu sua fibra para Volta Redonda e Barra Mansa, ambas na região sul do Rio de Janeiro, e Avaré, também no interior de São Paulo. “Essas cidades entraram para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo trará para Lençóis Paulista e Campo Limpo Paulista é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de mercados corporativos”, afirma João Truran, diretor Regional da Vivo em São Paulo.
A rede que leva a fibra até a residência do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a banda larga de ultra velocidade da Vivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.
Serviços residenciais e corporativos
A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps (Megabits por Segundo). A operadora preparou uma série de ofertas especiais de lançamento. Para quem optar pela velocidade
de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagará apenas R$ 139,98 pelos dois produtos. A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.
Além disso, os moradores de Campo Limpo Paulista e Lençóis Paulista que comprarem a banda larga Vivo Fibra ou serviço móvel mais Vivo Fibra, poderão receber benefícios exclusivos de até 10GB no seu celular Vivo. Neste caso, deverá se dirigir a uma das lojas ou revendas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.
Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes - inclui, entre outros serviços, voz, banda larga de até 300Mega, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.
Bairros atendidos
Os bairros que serão contemplados com a rede da Vivo em Lençóis Paulista são: Centro, Cj. Hab. Corvo Branco, Cj. Hab. Julio Ferrari, Cj. Hab. Lençóis Paulista, Cj. Hab. Lençóis Paulista I, Cj. Hab. Lençóis Paulista II, Cohab Jd. América, Res. Acai II, Jd. Europa, Jd. Maria Luiza I, Jd. Village, Jd. Alvorada, Jd. Caju, Jd. Cruzeiro, Jd. Da Prata, Jd. Granville, Jd. Humaitá, Jd. Ipê, Jd. Itamaraty, Jd. Itapua, Jd. João Paccola, Jd. Lago da Prata, Jd. Monte Azul, Jd. Morumbi, Jd. Nova Lençóis; Jd. Principe, Jd. São João, Jd. Ubirama, Jd. Ubirama II, Maestro Julio Ferrar, Núcleo Bela Vista, Núcleo João Zillo, Núcleo Lençóis B Um, Núcleo Luiz Zillo, Pq. Antártica, Pq. Res. Rondon, Pq. Res. São José, Res. Pq. Elizabeth, Res. Açai I, Vl. Antonieta, Vl. Antonieta I, Vl. Antonieta II, Vl. Baccili, Vl. Cachoeirinha, Vl. Contente, Vl. Eden, Vl. Irerê, Vl. Maestra Amélia, Vl. Mamedina, Vl. Maria Cristina, Vl. Marimbondo, Vl. N. Sra. Aparecida, Vl. Nova Irerê, Vl. Paccola, Vl. Repke, Vl. São Judas Tadeu, Vl. Sta Cecília, Vl. Virgilio Capoani.
Já em Campo Limpo Paulista, os bairros atendidos são: Botujuru, Campo Verde, Centro, Ch. Lagoa Branca, Fazenda Marajoara, Ch. Novo Hamburgo, Ch. São João, Colina Portal, Conj. Hab. São José, Etn. Figueira Branca, Etn. São Paulo, Jd. Califórnia, Jd. Paulista, Jd. América, Jd. Campo Limpo, Jd. Corcovado, Jd. Das Palmeiras, Jd. Europa, Jd. Fritz, Jd. Guanciale, Jd. Maria, Jd. Marsola, Jd. Monte Alegre, Jd. Novo Hamburgo, Jd. Olimpia, Jd. Palmeiras, Jd. Palmira, Jd. Paulista I, Jd. Santa Branca, Jd. Santa Lucia, Jd. Santo Antônio I, Jd. São Conrado, Jd. São Domingos, Jd. São Paulo, Jd. Solange, Jd. Sta Catarina, Jd. Sta Lucia, Jd. Tavares, Jd. Vera Regina, Jd. Vitória, Lot. Rec. Campo Verde, Moinho, Novo Hamburgo, Nuc. Industrial I, Nuc. Industrial II, Portal Primavera, Pq. Niagara, Jd. Sto Antônio II, Vl da Conquista, Vl Olimpia, Vl. São Paulo, Ville Saint James I, Vl. Cardoso, Vl Imape, Vl. Palmira, Vl. Tavares, Vl. Thomazina.
Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes autorizados na cidade.
Vivo em São Paulo
Com esse lançamento, a Vivo – que já é líder em market share da móvel com 34,9% de participação e quase 22 milhões de acessos no Estado (de acordo com os dados de acesso divulgados pela ANATEL) – passa a oferecer a fibra em 46 cidades. Somente em 2016, a operadora investiu aproximadamente R$ 5,2 bilhões (excluindo licenças) em todo o Estado.
Neste ano, além da fibra, a Vivo está expandindo rapidamente sua cobertura de 4G pelo país. Hoje, todos os 645 municípios são atendidos com a rede 3G e outros 413 com rede 4G.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultrabanda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.
Nenhum comentário