Últimas

All Biker Bike Shop é a primeira loja das marcas Caloi e Cannondale em Alphaville

 Integrada à loja, uma oficina especializada oferece os serviços de manutenção para bicicletas

Interior da Loja All Biker Bike Shop em Alphaville

A pandemia causada pelo coronavírus mudou os hábitos da população mundial, especialmente nas atividades esportivas. A procura por espaços abertos para a prática de exercícios físicos aumentou consideravelmente, trazendo ao ciclismo milhares de adeptos nos últimos meses. Além disso, a bicicleta se mostrou como alternativa eficaz para evitar aglomerações nos deslocamentos diários de quem precisa sair de casa. E é para cativar o fã do ciclismo de Alphaville e região que chega a All Biker Bike Shop, estabelecimento localizado na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, nº 3272.

 

O espaço traz aos ciclistas profissionais e amadores um novo conceito de loja e oficina especializada que oferece diversos modelos de bikes das marcas Caloi e Cannondale, além de acessórios exclusivos como luvas, capacetes, roupas apropriadas, dentre outros produtos. Para clientes e usuários em geral, os serviços de manutenção e conserto das bikes também são realizados por uma equipe treinada para o atendimento exclusivo das marcas, em um ambiente acolhedor.

 

Nos 341.00 m2 de loja, cerca de 40 modelos de bikes, entre linhas infantis até mountain bikes de alta performance, estarão em exposição para venda com preços que variam de R$ 529,99 (infantil) até R$ 95.999,00 (modelo Cannondale Bike Aero com Di2, para ciclismo de estrada).

Para Cyro Gazola, presidente da Caloi, marca referência e líder do mercado de bicicletas no Brasil, a bicicleta mostrou-se relevante e uma grande aliada mundialmente neste período que estamos vivendo. “A segurança, tranquilidade e o ambiente familiar de Alphaville, principalmente nos finais de semana, estimulam essa prática esportiva que é democrática e atrai desde esportistas a amadores de todas as idades. Temos certeza que essa nova loja especializada nos produtos das nossas marcas será muito mais que um estabelecimento comercial, mas um marco do mercado de bikes na região, reunindo os apaixonados pelo ciclismo em geral”, diz Cyro, que é morador de Alphaville.

 

A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) e lojistas de todo o Brasil estão notando um grande aquecimento do mercado de bicicletas desde o segundo semestre de 2020. O proprietário da All Biker Bike Shop, o empresário e também morador do bairro, Daniel Lima Novais, está otimista com o movimento nas primeiras semanas na loja. “Alphaville era carente de um espaço tão completo como esse destinado às bikes. Estamos felizes com a receptividade do público e otimistas em relação ao crescimento do setor. Queremos fazer da All Biker Bike Shop um ponto de encontro para os apaixonados por bikes, assim como formar novos fãs desse universo tão encantador e amigo que é o mundo das bicicletas”.

Sobre a Caloi

A Caloi é uma marca brasileira de bicicletas com mais de 123 anos de história, líder de mercado, e atuação em diversos segmentos do setor, desde produtos infantis até performance. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como Cannondale e GT, que também são distribuídas no Brasil.

ALL BIKER BIKE SHOP

www.allbiker.com.br

@all_biker_bike_shop

 

Endereço:

Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues nº 3272 - Salão 6

 

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: das 9h às 18h
Sábados – 8h às 14h
Telefone: 11 4192-2667

WhatsApp: 11 94271-5861

Nenhum comentário