Meta3Group desenvolve versão web do app de transporte público KIM+
Site, em funcionamento desde maio, surgiu para tornar o acesso dos usuários do app ainda mais interessante, ágil e simples
Divulgação |
A sólida parceria entre o Meta3Group e a
Tacom, empresa de soluções tecnológicas voltadas para o setor de transportes,
acaba de dar origem a mais uma ferramenta inovadora, ágil e simples: a
plataforma KIM+ Web, desenvolvida pelo Meta3Group para tornar ainda mais
satisfatória a experiência dos usuários do aplicativo KIM+, desenvolvido pela
Tacom. “O site, que já está em funcionamento desde o mês de maio deste ano,
surgiu da necessidade em apoiar, diretamente do navegador Web, os usuários que
instalavam o APP quando precisavam utilizá-lo e o desinstalavam logo que a utilização
não era mais necessária”, explicou José Eustáquio Silveira, CEO da Meta3. O
KIM+ funciona como um marketplace que possibilita aos usuários do transporte
público utilizarem diversos serviços, como recarga de cartões de transporte,
carteira digital, shopping e recarga de celular, com benefícios exclusivos.
Entre as diversas vantagens do KIM+ Web,
Silveira destaca a facilidade de acesso à plataforma, sem a necessidade de os
usuários instalarem o aplicativo em seus dispositivos móveis. “O KIM+Web permite
aos usuários o acesso a todas as funcionalidades direto do navegador, bastando
que o dispositivo esteja conectado à internet”, ressalta.
Para o sucesso do projeto, o Meta3Group
mobilizou um time especializado composto por um consultor UI/UX, dois consultores
back-end, três consultores front-end e um gerente de projetos, que trabalharam
com base na metodologia ágil por squad. “Dessa forma a execução se deu de forma
mais rápida e eficiente, com envolvimento maior do time e flexibilidade entre a
empresa e o cliente de modo a tornar a experiência dos usuários da plataforma
KIM+ Web interessante, fácil e interativa”, completou o CEO.
O Meta3Group tem o compromisso de
garantir a melhor operação para seus clientes, tornando-os mais competitivos no
mercado em que atuam. “Conhecemos e analisamos profundamente o negócio para
atendê-los de forma personalizada, buscando melhorias contínuas por meio de
contratos de performance pautados em confiança”, finalizou Silveira.
Nenhum comentário