Quicko App passa a disponibilizar recarga de celular para Android
Pagamento pode ser feito via cartão de crédito e recarga pode ser realizada, inclusive, para outros números; novo recurso se soma às diversas ferramentas do app, como serviços de conveniência e roteiros mais rápidos ou mais baratos
O Quicko
APP, startup brasileira de mobilidade urbana, passa a oferecer
mais uma comodidade aos seus usuários: a recarga de celular diretamente no aplicativo,
para quem possui celular com sistema operacional Android. O pagamento da
recarga pode ser feito via cartão de crédito para as seguintes operadoras de
telefonia: Claro, Nextel, TIM, Vivo, Brasil Telecom, Embratel, Oi, Oi-Fixo,
Sercomtel-Celular, Sercomtel-Fixo, CTBC-Celular, CTBC-Fixo, L E Família, L
Economia e Nexus.
Com o objetivo de facilitar os
deslocamentos criando mobilidade para pessoas, a Quicko fez uma pesquisa com
sua base de usuários e a recarga de celular se destacou entre as principais necessidades,
cerca de 70% dos usuários recarregam mensalmente. A mesma pesquisa aponta ainda
que 49% possuem celulares pré-pago, enquanto 42% fazem recargas para outras
pessoas, o que também será possível com a nova funcionalidade.
A novidade está disponível em todos as
regiões metropolitanas onde a Quicko atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas,
Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. A nova ferramenta
está disponível na área “Recarga”, na barra inferior do app.
A Quicko é a primeira
plataforma de Mobility as a Service (MaaS) 100% brasileira. Nesse
modelo, já difundido fora do país, todos os serviços para garantir uma jornada
inteligente e segura para os usuários, a startup incorpora o conceito de MaaS - mobility as
a service - que coloca o usuário em primeiro lugar
nos deslocamentos pela cidade. O App da Quicko reúne em uma só
plataforma serviços de transporte e conveniência para os usuários de diversas
cidades do Brasil, proporcionando uma jornada mais fácil e segura.
Na luta contra a Covid-19
O Quicko App está disponível para Android
e iOS
e as ferramentas oferecidas podem ser uma arma muito útil na luta contra a
pandemia. Ao ter informações em tempo real de atrasos, das rotas e podendo
acessar os reportes de outros usuários com informações importantes do
transporte, é possível escolher os melhores momentos para utilizar o transporte
público, evitando superlotação e fazendo caminhos melhores e mais rápidos,
também se aproveitando da intermodalidade e utilizando outros modais, como
bicicletas.
SOBRE A QUICKO (http://www.quicko.com.br)
A Quicko é uma startup brasileira de
mobilidade urbana que proporciona ao usuário uma verdadeira experiência durante
sua jornada pela cidade. Oferecendo mobilidade como um serviço (MaaS), o app
integra, em tempo real, diferentes rotas por meio de diferentes meios de
transporte, permitindo que o usuário possa escolher de forma fácil e simples
como se deslocar pela cidade. O app possui ainda ferramentas de reportes onde é
possível compartilhar informações de lotação, atraso ou lentidão, além de
compartilhamento de rotas. Garantindo uma jornada mais rápida e
conveniente, o app possui informações em tempo real sobre os acontecimentos no
transporte e por meio da central de benefícios, o usuário encontra facilidades
durante a sua jornada como a compra de passagens para o bilhete.
Nenhum comentário