Últimas

A Dachser Air & Sea Logistics fornece gerenciamento de estoque e soluções de logística para as principais empresas de e-commerce

 A Companhia garante que as remessas dos clientes da Europa e Ásia estejam em estoque e em conformidade com os rígidos requisitos de remessa

Para plataformas líderes de comércio eletrônico, serviços de logística sofisticados são vitais para manter sua base de clientes satisfeita. Além disso, é fundamental para atender as expectativas do cliente ter um parceiro de logística experiente e confiável, que garanta que seus depósitos não fiquem sem estoque.

A Dachser tem experiência comprovada no gerenciamento de remessas de mercadorias de clientes de fornecedores globais na Europa e Ásia para as principais potências do comércio eletrônico com base nos Estados Unidos.

Desta forma, a equipe de especialistas em logística da Dachser USA supervisiona as remessas de clientes globais em suas instalações com sede em Chicago, oferecendo gerenciamento de armazém, logística de transporte terrestre e serviços de valor agregado, além de oferecer orientação durante todo o processo. Quando um cliente de comércio eletrônico emite um pedido, a Dachser organiza o transporte terrestre de seu depósito para vários centros de distribuição ao redor do mundo.

“Sem processos de logística contínuos e confiáveis, o atual ambiente de e-commerce em expansão não seria possível. Os clientes procuram a Dachser USA para ajudá-los a melhorar o tempo de entrega e aumentar suas oportunidades com os principais provedores de e-commerce globais”, afirma Vincent Touya, Managing Director ASL USA, na Dachser. “Nós apoiamos totalmente as estratégias de entrega de e-commerce de nossos clientes com os melhores serviços da categoria e, como seu parceiro de logística, entendemos o papel fundamental que desempenhamos para o sucesso de seus negócios.”, complementa o executivo.

A empresa fornece recursos de gerenciamento de estoque com processamento diário de remessas para centros de distribuição de e-commerce, além de oferecer serviços adicionais de valor agregado, que vão desde a coleta e embalagem até a etiquetagem. O próprio sistema de gerenciamento de armazém da empresa permite que a Dachser forneça visibilidade ponta a ponta das remessas do cliente em cada estágio do processo. 

“Para nossos clientes, o risco operacional é mínimo, uma vez que toda a equipe da Dachser tem ampla experiência com sistemas de portal que os fornecedores de comércio eletrônico costumam empregar. Esta é uma vantagem crucial que impulsiona perfeitamente entregas eficientes ao cliente em toda a rede de centros de distribuição de e-commerce”, pontua Touya. “Nossos clientes contam conosco para lidar com seus requisitos de logística enquanto aumentam seus relacionamentos com organizações de comércio eletrônico em diversos locais do mundo”. 

De acordo com um recente relatório de mercado, foram gastos R$ 33 bilhões, apenas entre os meses de abril e junho de 2020, e ainda aponta que 47% dos brasileiros têm feito mais compras online, quando comparado com o ano de 2019.

“Nossos serviços de entrega são confiáveis e eficientes, pois demonstram os nossos diferenciais logísticos e o compromisso da Dachser em ajudar nossos clientes em qualquer lugar, a qualquer hora; apoiando suas oportunidades de mercado, especialmente no crescimento contínuo do e-commerce ", finaliza Touya.

Sobre a Dachser Brasil

Graças aos 31.000 funcionários, em 393 locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.

Para mais informações sobre a Dachser Brasil, visite www.dachser.com.br

Nenhum comentário