A Dachser Air & Sea Logistics fornece gerenciamento de estoque e soluções de logística para as principais empresas de e-commerce
A Companhia garante que as remessas dos clientes da Europa e Ásia estejam em estoque e em conformidade com os rígidos requisitos de remessa
Para plataformas líderes de comércio
eletrônico, serviços de logística sofisticados são vitais para manter sua base
de clientes satisfeita. Além disso, é fundamental para atender as expectativas
do cliente ter um parceiro de logística experiente e confiável, que garanta que
seus depósitos não fiquem sem estoque.
A Dachser tem experiência comprovada no
gerenciamento de remessas de mercadorias de clientes de fornecedores globais na
Europa e Ásia para as principais potências do comércio eletrônico com base nos
Estados Unidos.
Desta forma, a equipe de especialistas
em logística da Dachser USA supervisiona as remessas de clientes globais em
suas instalações com sede em Chicago, oferecendo gerenciamento de armazém,
logística de transporte terrestre e serviços de valor agregado, além de
oferecer orientação durante todo o processo. Quando um cliente de comércio
eletrônico emite um pedido, a Dachser organiza o transporte terrestre de seu
depósito para vários centros de distribuição ao redor do mundo.
“Sem processos de logística contínuos e
confiáveis, o atual ambiente de e-commerce em expansão não seria possível. Os
clientes procuram a Dachser USA para ajudá-los a melhorar o tempo de entrega e
aumentar suas oportunidades com os principais provedores de e-commerce
globais”, afirma Vincent Touya, Managing Director ASL USA, na Dachser. “Nós
apoiamos totalmente as estratégias de entrega de e-commerce de nossos clientes
com os melhores serviços da categoria e, como seu parceiro de logística,
entendemos o papel fundamental que desempenhamos para o sucesso de seus
negócios.”, complementa o executivo.
A empresa fornece recursos de
gerenciamento de estoque com processamento diário de remessas para centros de
distribuição de e-commerce, além de oferecer serviços adicionais de valor
agregado, que vão desde a coleta e embalagem até a etiquetagem. O próprio
sistema de gerenciamento de armazém da empresa permite que a Dachser forneça
visibilidade ponta a ponta das remessas do cliente em cada estágio do
processo.
“Para nossos clientes, o risco operacional
é mínimo, uma vez que toda a equipe da Dachser tem ampla experiência com
sistemas de portal que os fornecedores de comércio eletrônico costumam
empregar. Esta é uma vantagem crucial que impulsiona perfeitamente entregas
eficientes ao cliente em toda a rede de centros de distribuição de e-commerce”,
pontua Touya. “Nossos clientes contam conosco para lidar com seus requisitos de
logística enquanto aumentam seus relacionamentos com organizações de comércio
eletrônico em diversos locais do mundo”.
De acordo com um recente relatório de
mercado, foram gastos R$ 33 bilhões, apenas entre os meses de abril e junho de
2020, e ainda aponta que 47% dos brasileiros têm feito mais compras online,
quando comparado com o ano de 2019.
“Nossos serviços de entrega são confiáveis
e eficientes, pois demonstram os nossos diferenciais logísticos e o compromisso
da Dachser em ajudar nossos clientes em qualquer lugar, a qualquer hora;
apoiando suas oportunidades de mercado, especialmente no crescimento contínuo
do e-commerce ", finaliza Touya.
Sobre a Dachser Brasil
Graças aos 31.000 funcionários, em 393
locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de
aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de
logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões
de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.
Para mais informações sobre a Dachser
Brasil, visite www.dachser.com.br
Nenhum comentário