Últimas

AD Shopping promove campanha Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

De 21 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, dará início à quarta edição de sua liquidação Julho Black. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 21 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo AD.

 

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com um reforço que traz energia e bom humor para a ativação, com o ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar. 

 

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.



 

Empreendimentos participantes da campanha Julho Black Brasil:

- Shopping ABC (Santo André, SP) 

- Shopping Araçatuba (Araçatuba, SP)

- Aracaju Parque Shopping (Aracaju, SE)

- Atrium Shopping (Santo André, SP)

- Bauru Shopping (Bauru, SP)

- Camará Shopping (Recife, PE)

- Catalão Shopping (Catalão, GO)

- Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR)

- Goiabeiras Shopping (Cuiabá, MT)

- Shopping Jardim Oriente (São José dos Campos, SP)

- Shopping La Plage (Guarujá, SP)

- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo, SP)

- Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo, SP)

- Millennium Shopping (Manaus, AM)

- Minas Shopping (Belo Horizonte, MG)

- Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS)

- Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ)  

- Shopping ParkCity Sumaré (Sumaré, SP)

- Passo Fundo Shopping (Passo Fundo, RS)

- Pátio Shopping (Chapecó, SC)

- Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP)

- Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP)

- Shopping Pelotas (Pelotas, RS)

- Shopping Penha (São Paulo, SP)

- Shopping Píer 21 (Brasília, DF)

- Shopping Praça da Moça (Diadema, SP)

- Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP)

- São Luís Shopping (São Luís, MA)

- Sider Shopping (Volta Redonda, RJ)

- Taubaté Shopping (Taubaté, SP)

- Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP).



 

Sobre o Grupo AD  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

 

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário