Últimas

Dia dos Pais ACIJA sorteia dezenas de prêmios e vale compra de R$ 1 mil

Sorteios acontecem dia 10 de agosto na sede da associação comercial

Divulgação
A campanha Dia dos Pais ACIJA já começou e os consumidores concorrerão a dezenas de prêmios de todas as lojas participantes, além de um vale compras no valor de R$ 1 mil da própria associação.

Os sorteios da campanha de dia dos pais da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) acontecerão na semana seguinte a data comemorativa, na terça-feira, dia 10 de agosto na sede da associação.

Cada comércio participante sorteará um prêmio para os clientes que consumirem em seu estabelecimento. “O consumidor que ganha é da própria loja participante”, destacou Ana Carla Molini, presidente da ACIJA.

Na hora de preencher os cupons é extremamente necessário o preenchimento completo até com CPF, caso contrário o cupom será invalidado.

“Cada loja participante da campanha vai sortear um prêmio, portanto sempre que receber um cupom, lembre-se de deixá-lo na urna da loja em que fez sua compra”, lembrou o gestor de negócios da ACIJA, Valmir Araújo.

A ACIJA dá todo o suporte de material de divulgação da campanha para as lojas participantes como cartazes, adesivos, cupons, urnas, além da publicidade na mídia em geral. “Os comerciantes que definem a quantidade de cupons e o prêmio que seu comércio irá sortear”, finalizou Valmir.

Nenhum comentário