Últimas

Gestora de saúde Alice fecha parceria com a TotalPass para incentivar prática de exercícios físicos

Membros da healthtech terão 22% de desconto em serviços da TotalPass, que permitem acesso a mais de mil academias pelo Brasil

A healthtech Alice, primeira gestora de saúde do Brasil, fechou uma parceria com a TotalPass, que oferece benefícios corporativos de atividade física, para oferecer condições especiais para seus membros -- como os clientes são chamados na startup.

A partir de agora, os membros da Alice poderão usar as academias credenciadas à TotalPass com até 22% de desconto no plano contratado, com opções que possuem valores a partir de R$79,90 por mês, para utilizar mais de 1000 academias ao redor do Brasil.

Na Alice, cada membro têm um time de saúde individual, formado por uma médica(o), enfermeira(o), um nutricionista e um preparador(a) físico, que irão acompanhá-lo ao longo de toda vida. O papel dessa equipe é apoiar os membros para definirem um plano de ação mirando decisões mais saudáveis, além de ajudá-los a navegar pela rede de parceiros em saúde da healthtech.

"Criamos a Alice para ressignificar a maneira como as pessoas lidam com a própria saúde. Como a primeira gestora de saúde do Brasil, nosso propósito é apoiar nossos membros a terem uma vida mais saudável por meio de soluções individualizadas e completamente centradas nas necessidades deles. Essa parceria é mais um apoio para essa jornada", afirma Matheus Moraes, cofundador da Alice.

Isabelle Araujo, Gerente Geral da TotalPass, vê essa iniciativa como uma oportunidade de levar saúde e bem-estar, por meio da atividade física, para que mais pessoas reconheçam a importância do autocuidado. "Assim como a TotalPass, a Alice tem foco no desenvolvimento de ações que visam o cuidado 360º de seus usuários. Acreditamos que a movimentação do corpo e da mente, por meio de exercícios físicos, pode trazer resultados no presente e a longo prazo para a qualidade de vida do praticante, sendo capaz inclusive de prevenir uma série de complicações de saúde, de acordo com estudos científicos. Como as duas marcas compartilham o propósito de tornar o mundo mais saudável, essa parceria tende a gerar mudanças significativas na vida daqueles que a usufruírem", finaliza Isabelle.

Nenhum comentário