Últimas

Grupo EP promove mudanças na área de Negócios

 Após dedicar-se mais de 30 anos à empresa, André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP

André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Crédito: Divulgação

A área de Negócios do Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, anuncia mudanças na gestão comercial a partir deste segundo semestre, com a promoção de gestores que já faziam parte da empresa. André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Após dedicar-se mais de 30 anos à área comercial, passando pelos mercados de Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas Gerais e Central (São Carlos - SP), o profissional assume a posição na diretoria.  

Giron ressalta a missão de manter o olhar atento ao mercado e responder a este momento desafiador com total interação com os parceiros comerciais. "O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado através de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito".

Com a mudança, a profissional Tayra Rodrigues assume a Gerência de Contas do Grupo EP, atendendo parceiros comerciais da empresa em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Central (São Carlos - SP). Tayra faz parte do Grupo EP desde 2014, quando iniciou sua carreira como executiva de Mídias Digitais, atuou como gerente comercial do Grupo EP no Sul de Minas e Ribeirão Preto.  

Em Ribeirão Preto, a área de Negócios será liderada por Isabella Crepaldi, que até então respondia pela Gerência de Mercado do Grupo EP na região Central. Em seus 8 anos de empresa, Isabella iniciou sua trajetória como executiva Comercial e agora assume mais um desafio.  

Com experiência em diversas áreas do Grupo EP, o profissional Danilo Novi passa a ser Gerente de Mercado na região Central (São Carlos - SP). Desde 2004 contribuindo com o Grupo EP, Danilo iniciou sua trajetória na Engenharia, depois foi Produção Comercial, Atendimento de Mídias Digitais e Atendimento de Negócios Integrados.  

O time de Negócios conta também com a liderança de Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, que chegou à empresa em janeiro deste ano com a missão de fortalecer as parcerias do grupo em suas 4 regiões de atuação: em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), na região central do estado de São Paulo, além do sul do estado de Minas Gerais. O executivo já atuou na TV Bahia e na TV Integração, ambas afiliadas da Rede Globo. Na Rede Bahia, Najar foi gerente Comercial e também gerente de Marketing do Correio, bem como nas rádios e na internet. "O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações".

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo. 

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/ 

Nenhum comentário